BOM CONSELHO TEM FINAL DE SEMANA AGITADO: FORAM 03 HOMICÍDIOS DA SEXTA PARA O DOMINGO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

BOM CONSELHO TEM FINAL DE SEMANA AGITADO: FORAM 03 HOMICÍDIOS DA SEXTA PARA O DOMINGO

Um homem foi esfaqueado pelo vizinho na manhã deste domingo (20), na Serra de Santa Terezinha, no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Adriano Justino da Paz, de 34 anos, estava em casa, quando o criminoso apareceu querendo um aparelho de Dvd, ele não entregou e foi lesionado com golpes de faca. A vítima foi socorrida, passou por procedimento cirúrgico no Hospital Regional do Agreste, onde veio a óbito. O autor do crime ainda não foi preso e o caso será investigado pela delegacia de Bom Conselho.

NOTA DO BLOG

Esse cidadão, ano passado sofreu uma tentativa de assassinato quando três moradores da Parmalat partiram pra cima dele com um facão. Ele, Adriano, não pensou duas vezes foi também pra cima dos jovens e mesmo sofrendo golpes de facão, conseguiu tomar a arma branca dos acusados, que num aguentaram a pressão e correram.



Um agricultor morreu em um acidente na noite deste domingo (20), no Sítio Flores, na zona rural do município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.José Fábio da Silva Tenório, de 40 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, a roda dianteira travou, provocou o acidente, ele sofreu ferimentos graves e morreu no local

O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um amigo da José Fábio informou que a roda dianteira da motocicleta vinha apresentando problemas de travamento, que ele passava óleo e continuava rodando.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

da redação do Agreste Violento

NOTA DO BLOG

Bom Conselho paassa um tempo calma e de uma hora para a outra a bagaceira acontece. Da sexta-feira, 18/09 até esse domingo, 20/09, aconteceram 02 homicídios, 01 feminicídio, 01 acidente de moto com vítima fatal e apreensões de veículos com queixa de roubo e chassis adulterado.


Nenhum comentário: