Bottom Article Ad


ANUNCIAM UMA COISA E A REALIDADE É OUTRA EM BOM CONSELHO

Para quem segue com destino a região oeste de Bom Conselho, se depara com uma vergonhosa situação da estrada que da acesso ao distrito de Logradouro dos Leões pela antiga Perdigão. Várias poças d'água, dificultam a passagem de veículos de pequeno porte. É bom lembrar que essa estrada serve de escoamento da produção leiteira. Como diria o jornalista, Boris Casoy, "isso é uma vergonha".


Imagine no período que está chovendo passar por um lugar desse... Quero ver uma pessoa que more nessa região, venha a passar mal e precise ir ao médico, por exemplo, e ter que transitar num lugar assim. Isso é sinônimo de incompetência administrativa.

De maneira mentirosa, ficam divulgando em carro de som, rádio e blogs comprados, uma realidade inexistente no município. Descaradamente, jogam a culpa nas chuvas que caíram nos últimos dias. Pergunta-se, por que no período de estiagem num eliminaram essas cavidades no meio da estrada? Por que num piçarram?  A incompetência reina na gestão municipal.
Sem contar do lixo acumulado e a buraqueira na cidade, além da existência de uma barreira sanitária que num serve para nada, pois a cada dia aumenta o número de casos de coronavirus na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários