Bottom Article Ad


O EMBAIXADOR CULTURAL DE BOM CONSELHO (por Alexandre Tenório)


                            
COLUNA ENSAIO GERAL
   
É com grande alegria que escrevo este artigo. O meu amigo Antiógenes Cordeiro, se recuperou bem da COVID-19. Porém seu sogro o nosso inestimado “Jason Vilela” não teve a mesma sorte.
Antiógenes é hoje a pessoa mais importante no quesito divulgador da cultura de nossa cidade. Ele já vinha fazendo um bom trabalho neste sentido, porém depois da sua aposentadoria, ele se dedicou a espalhar ao nosso povo, em todo Brasil, as coisas boas da nossa terra – fazendo encontros dos bom-conselhenses em várias capitais do Brasil.

Também adotou a luta pela manutenção das tradições do COLÉGIO ESTADUAL FREI CAETANO DE MESSINA. Você amigo, tornou-se mais forte depois desta experiência de quase morte. Antiogenes você tem no seu amigo aqui, um admirador do seu trabalho, vamos à luta que nossa cidade precisa muito de você.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse ilustre bomconselhense se tornou o melhor elo em unir nossa cultura e nossos conterraneos espalhados por nosso Brasil, sinto orgulho de ser amigo, e se eu fosse prefeito de nossa cidade certamente ele seria secretario de cultura e lazer.
    Parabens Antiogenes.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."