O CRESCIMENTO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS EM BOM CONSELHO/PE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 4 de maio de 2020

O CRESCIMENTO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS EM BOM CONSELHO/PE

A cidade de Garanhuns, distante pouco mais de 40 km da terra de Papacaça, tem 112 mil habitantes e 25 casos confirmados. Distante apenas 30 km de Bom Conselho, está a cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano, que tem 80 mil habitantes, já tem 18 casos confirmados do covid-19.

A cidade de Bom Conselho, com 48 mil habitantes, está entre as duas cidades com 05 casos confirmados e 07 suspeitos. Se analisarmos direitinho, como se vem constatando, nós próximos dias Bom Conselho vai chegar ao patamar das duas cidades.

Ou a população se conscientiza, atende o pedido de isolamento social ou teremos uma situação crescente do vírus. No momento, a situação é muito preocupante.

Se uns ficam em quarentena, uma maioria não estar nem aí para o problema de saúde pública. Em todo o agreste meridional de Pernambuco, já foram contabilizados 56 casos confirmados de coronavírus.

Em todo o Pernambuco já totaliza 691 óbitos pela COVID-19. Bom Conselho, por ser uma cidade fronteira com o estado de Alagoas, pode sentir ainda mais a velocidade do crescimento do vírus. 
Alguém duvida?

Nenhum comentário: