ENQUANTO HOUVER POLÍTICO OLHANDO APENAS PARA SEU UMBIGO O CORONAVÍRUS VAI PERMANECER FAZENDO VÍTIMAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 24 de maio de 2020

ENQUANTO HOUVER POLÍTICO OLHANDO APENAS PARA SEU UMBIGO O CORONAVÍRUS VAI PERMANECER FAZENDO VÍTIMAS

Foi nesse cenário que construí o texto a seguir
Cachoeira do Juazeiro/Bom Conselho
Analisando toda a situação que a humanidade está vivendo fica certo que só tem uma maneira de eliminar esse vírus, o povo se unindo e combatendo de uma só vez, além do coronavírus, a covardia da classe política, que exclusivamente vem se aproveitando ao máximo.

Enquanto o interesse maior, for dinheiro público, gastos das prefeituras e estados sem licitação, conchavos políticos, dinheiro público gasto sem transparência e o povo sempre em segundo plano, o pico do coronavírus sempre vai ficar para a próxima semana, para o próximo mês...

De outubro passou para dezembro o dia das eleições municipais, pergunto, que tal todos ficarem em casa como pedem os decretos?

O povo precisa exercer sua força. O povo precisa libertar-se das garras dos "falsos políticos". Vamos renovar, colocar pessoas novas, com ideias novas e se por ventura num der certo, vamos mudar outra vez na próxima. O que não deve é deixar pessoas se profissionalizar-se na política.

O vírus existe? Sim, existe. Mas no nosso País o mais agravante é a guerra política e financeira. Com essa doença num existe esse negócio de lado A, lado B, da esquerda, da direita, etc., todos estão sendo atingidos drasticamente.

Mas em contrapartida tem um maioria sentindo na pele o despreza, a falta de políticas públicas e sanitárias. Com o advento das eleições, cada vez mais o assunto vem sendo discutidos, senão abertamente, mas nos bastidores, mesmo que seja por videoconferência.

Quando tiver bem mais próximo da disputa eleitoral o assunto coronavírus será meramente secundário, alguém duvida?

Nenhum comentário: