POLÍTICOS OPORTUNISTAS USAM CORONAVÍRUS COMO INSTRUMENTO DE CONVENIÊNCIAS ELEITOREIRAS E PESSOAIS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 2 de abril de 2020

POLÍTICOS OPORTUNISTAS USAM CORONAVÍRUS COMO INSTRUMENTO DE CONVENIÊNCIAS ELEITOREIRAS E PESSOAIS


por Geovan Benjoino

É lamentável, mas real. Diversos políticos estão usando o Coronavírus como instrumento de suas conveniências eleitoreiras, pessoais e de permanência ou conquista do poder.

Eles espalham o terror, proferem discurso demagógico, choram, solidarizam-se e fazem defesa veemente a favor da “vida” numa encenação teatral, cínica e meticulosamente estudada.

A crise do Coronavírus gerou a crise da corrupção, do cinismo, da demagogia, das conveniências político-eleitoreiras e da imoralidade.

Têm políticos que usam o Coronavírus como instrumento de promoção pessoal e permanência no poder; outros usam o Vírus como pretexto para justificar o adiamento das eleições deste ano para 2020. Eles são faces da mesma moeda bichada, farinha do mesmo saco putrefato.

A crise do Coronavírus confirma mais uma vez as conveniências de um segmento político formado por abutres, aves de rapina e mercenários que usam as crises para se promover, manipular, sugar e se enriquecer, principalmente no financeiro e no político.

É triste, profundamente lamentável o oportunismo político-eleitoreiro diante de um momento tão delicado como o que estamos vivendo. Os políticos profissionais sugam e esfacelam a nação brasileira.

Cabe ao povo discernir a sinceridade da mentira, a verdade do discurso falacioso e o real de uma situação fabricada e encenada. O povo precisa reagir e não mais cair no canto da sereia e no conto do vigário.

Nenhum comentário: