CRÔNICA DO DIA: BOLSONARO E QUEM TIVER ESTILO PARECIDO, SOFRERÁ UMA PANDEMIA DE CRÍTICAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 26 de março de 2020

CRÔNICA DO DIA: BOLSONARO E QUEM TIVER ESTILO PARECIDO, SOFRERÁ UMA PANDEMIA DE CRÍTICAS

Bolsonaro - Um estilo diferente e feliz de ser...
Todos ou quase todos sabem que sou um amante da LEITURA, gosto de ler bons livros e textos inteligentes como o de Arnaldo Jabor, que compartilho para com todos e ainda coloco um adendo ao texto...

O TIPO BOLSONARO
Publicação de Arnaldo Jabor

Bolsonaro é um tipo de cara sem etiqueta, daqueles que encontramos coçando o saco no barzinho jogando bilhar. 

Apesar de ter mais estudo do que qualquer professor de humanas da geração Paulo Freire e mais inteligência emocional do que qualquer outro político brasileiro, não há polidez em suas palavras e tão pouco elegância em seu comportamento. 

Isso é o que mais incomoda artistas, jornalistas, feministas mal amadas e complexadas, homens frágeis, covardes oportunistas, religiosos falidos na luta contra a própria imoralidade, maconheiros, pedófilos, estupradores e toda patrulha do politicamente correto que suportou calada um circo de corrupção durante duas décadas, mas que agora é ferida com as palavras do presidente "não pudico". 

Bolsonaro é o milico com piadinhas sem graça, é o "tiozão" que pergunta se já temos pentelho, é um elefante em uma loja de cristais, mas o que me faz a cada dia gostar mais desse cara, é o tipo de gente que não gosta dele, que se ofende com tudo que o cara faz, que do óleo venezuelano em nossas praias à histeria mundial perante o coronavírus, buscam um meio de responsabiliza-lo. 
Bolsonaro realmente é o cara que você passa gostar, quando vê o lixo de gente que não gosta dele. Não gostou? Morde as costas e entra na fila...

AGORA É COMIGO...
Toda e qualquer pessoa que tiver esse tipo de comportamento, vai ter sempre alguém ou tantos outros que não vão gostar, que vão te chamar de louco. 

Eu, particularmente, coleciono no meu "livro negro", pessoas que não gostam de mim por que tenho esse mesmo estilo de BOLSONARO... 

Falo o que penso, não faço média com senhores do poder, não bajulo político e nem ninguém, não sou de estar com "mi mi mi", não sou de estar puxando "tapete" de ninguém, escrevo o que penso e vejo, se tiver de falar palavrão eu falo e ponto, que se "foda o resto".

Escreveu certíssimo o Arnaldo Jabor, os que mais cobram "o politicamente correto", são os primeiros a ter "rabo de palha", até com o calor do sol, pode pegar fogo e provocar um grande incêndio...

Já bati de frente com muito dono de rádio e tantos outros que se achavam no direito de querer "botar de goela abaixo", certos e determinados comportamentos para da explicação a sociedade hipócrita que vivemos... É bom lembrar que hipocrisia vem muito antes mesmo do livro A MORENINHA de José Alencar... (Leia-se)

Por fim, Bolsonaro e quem nesse planeta terra tiver um comportamento semelhante (não igual), vai enfrentar um PANDEMIA de insultos, críticas, tronchamento de bocas, falatórios, discordâncias e etc., e tal.

Não me queira inicialmente pensar igual. 
Pensar diferente é para quem ler!

Nenhum comentário: