INFORMATIVO DO DEPUTADO ESTADUAL DORIEL BARROS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

INFORMATIVO DO DEPUTADO ESTADUAL DORIEL BARROS

*Representante do campo na Alepe, Doriel Barros reafirma compromisso com a classe trabalhadora*



O deputado  Doriel Barros (PT) afirmou,  durante o seu primeiro pronunciamento do novo ano legislativo da Alepe, que lutará contra os desmandos do Governo Bolsonaro, que não se cansa de ameaçar os direitos da classe trabalhadora, de  colocar à venda os bens públicos e as riquezas naturais do país e que atenta contra movimentos sociais e sindicais, comunidades indígenas e quilombolas.

Ele disse, ainda, que como presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, quer abrir diálogo com a diversidade da população pernambucana, pois “só construiremos um amanhã de inclusão, se conseguirmos respeitar as diferenças hoje. A justiça social é o nosso grande objetivo”, pontuou.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para lembrar aos demais deputados que encaminhou vários projetos de lei voltados para o campo, que ainda aguardam aprovação das comissões. Entre eles, destacou a proposta que inclui agricultores e agricultoras familiares no Programa CNH Popular, possibilitando que esse segmento possa tirar sua habilitação de forma gratuita. Ele lembrou que, ao circular pelo estado durante o período de recesso, percebeu a expectativa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais em relação a essa pauta.

Doriel Barros também fez questão de lembrar a Plenária de Avaliação do seu Mandato, que realizou no último dia 31, e que contou com a participação de quase 300 lideranças sindicais, políticas e de movimentos sociais de todo o estado. “Essa plenária nos deu um ânimo maior, pois mostrou que o caminho que estamos trilhando é o certo e que não estamos sozinhos”, destacou.
por Assessoria

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE