AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER AGORA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 5 de janeiro de 2020

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER AGORA


TRAGÉDIA
Uma mulher matou o próprio esposo com um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (4), no Campo de Gilson, bairro Boa Passagem, na zona norte de Caicó, no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações iniciais, a mulher teve um desentendimento com o marido. Em seguida, ela efetuou um disparo de pistola 380 contra a vítima. O homem morreu no local.

VIOLÊNCIA
Um homem matou duas pessoas, entre elas a sua irmã, e deixou o sobrinho ferido na noite desse sábado (4), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Após o crime, o homem cometeu suicídio. Segundo informações da Polícia Militar, a segunda vítima foi uma jovem de 22 anos, namorada do sobrinho. 

JUVENTUDE PERDIDA
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite do sábado (4) no distrito Terra Preta, na zona rural de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima,  Lucas,  era filho de José Lenilson da Silva, o "Lenilson da Terra Preta", atual presidente da Câmara de Vereadores do município.

NOVO PICOLÉ
Duas opções gastronômicas para refrescar o calor viraram, em 2020, um único produto: picolé de cerveja. Curiosa, a criação pernambucana mistura a textura de um picolé com o aroma e sabor de uma cerveja artesanal. Ela é uma aposta de duas empresas do estado para o verão e as prévias carnavalescas.

INVESTIGAÇÃO
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL) instaurou um procedimento investigativo criminal para apurar o caso do promotor Adriano Jorge Correia de Barros Lima, que atirou em uma caixa de som durante o réveillon no condomínio Aldebaran Beta, em Maceió. A informação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (3).

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE