14 de setembro de 2019

CASA LOTÉRICA É ASSALTADA NA CIDADE DE BREJÃO/PE

Deu nas redes sociais o assalto ocorrido por volta das 13 horas desse sábado, 14/09, do assalto a Casa Lotérica do município de Brejão, distante 25 km da cidade de Bom Conselho. Até o fechamento dessa reportagem a polícia não prendido ninguém envolvido ou acusado da lotérica.

VOCÊ JÁ CONHECE A AGROPECUÁRIA FAZENDA CAVALEIRO DE BOM CONSELHO

Em Bom Conselho tem a Agropecuária Fazenda Cavaleiro e representante das Sementes de Capim Agromax.  Localizada na rua 13 de maio, por trás do Banco Santander, o produtor rural ou o fazendeiro vai encontrar ração animal, inseticidas, arame farpado da Gerdau, isca granulada para matar moscas, larvicida líquido e shampoos para cachorros. Tudo com o melhor preço da região.

Na Agropecuária Fazenda Cavaleiro tem rações para pássaros, sementes de capim, raticidas, isca granulada para jardinagem amadora.

A Agropecuária Fazenda Cavaleiro, tem a organização do empresário Luiz Eduardo Figueiredo Calado. 
Quer mais informações? 
Ligue pelo WhatsApp (87) 9 9915-91922.


O Blog do Poeta agradece ao amigo Eduardo pela parceria formada e por tornar-se mais uma anunciante de sucesso dessa plataforma digital. Ao mesmo tempo deseja muito sucesso!

CAMINHÃO CARREGADO DE TELHA TOMBA E PEGA FOGO NA SERRAS PIAS/AL


Um caminhão que transportava uma carga de telha e que seguia com destino ao estado de Alagoas, na manhã desse sábado, 14/09, tombou quando descia a serra das Espias, zona rural de Palmeira dos Índios. 
Por sorte, os ocupantes saíram com vida, pois o caminhão chegou a pegar fogo. Mesmo com o impacto, praticamente a carga ficou intacta. 
Um dos lados da AL-115, ficou parcialmente interditado.