PASSAGEIRA PULA DE ÔNIBUS PELA JANELA QUANDO O VEÍCULA AINDA ESTAVA EM MOVIMEMTO NA SERRA DAS ESPIAS/AL - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 17 de novembro de 2019

PASSAGEIRA PULA DE ÔNIBUS PELA JANELA QUANDO O VEÍCULA AINDA ESTAVA EM MOVIMEMTO NA SERRA DAS ESPIAS/AL

Por volta das 18 horas desse.domingo, 17/11, um ônibus de excursão que saiu da cidade de Caruaru/PE com destino a Aracaju/SE, após ter descido a Serra das Espias, zona rural de Palmeira dos Índios/AL, teve um problema no arcondicionado que chegou a pegar fogo e uma passageira que estava no ônibus se aperreou quando viu a fumaça dentro do ônibus ainda em movimento, resolveu abrir uma das janelas e pulou.
Imediatamente, o motorista parou o ônibus para apagar as chamas e os outros passageiros, dos 25 que estavam no ônibus, para socorrer a senhora de quase 50 anos de idade.
Do local, o SAMU foi acionado e fez o socorro a vítima da queda. Segundo informou um dos samuzeiros que essa senhora machucou a coluna, jà que ela caiu sentada.
Um outro transporte foi chamado para levar o pessoal até o estado de Sergipe e a passageira acidentada foi levada para a UPA de Palmeira.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE