MORADORES DO POVOADO QUEIMADAS NA BRONCA COM PREFEITURA QUE DEIXOU SERVIÇO ABANDONADO HÁ 60 DIAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

MORADORES DO POVOADO QUEIMADAS NA BRONCA COM PREFEITURA QUE DEIXOU SERVIÇO ABANDONADO HÁ 60 DIAS


Fotos: Facebook do Vereador Gilmar Rodrigues
Em contato com o senhor Eliezer Colatino, procuramos saber se a prefeitura terminou o serviço que começou, ou seja, se terminaram de ajeitar a principal ladeira de acesso a comunidade e a resposta foi a seguinte:

"Ainda não. Tem uma máquina quebrada, há mais de 60 dias, com alegação da falta de uma peça. É uma máquina Patrol, que veio à Rainha Isabel para manutenção das estrada mas está parada por falta de uma famosa peça. A estrada não está tendo acesso fácil para subir na ladeira da ponte. Só veículos traçados.

Acredito mais em má vontade, pois a Empresa que está asfaltando a estrada de Rainha Isabel tem horários e dias feriados que é possível utilizar uma daquelas máquinas, por umas 3 (três) horas e resolveria o problema, principalmente porque as máquinas se encontram bem próximo da ladeira da ponte.

Falta apenas 150 (cento e cinquenta) metros.  Falta apenas uma máquina patrol fazer o acabamento dos serviços de rebaixamento efetuado.

Com o serviço abandonado, está dificultando a vida do povo das Queimadas, que tem que escolher um dos dois "arrodeios", ou pela Rainha Isabel ou pelo lado de Alagoas, infelizmente.

A pergunta que não quer calar... 
É isso que a comunidade das Queimadas merece?

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE