JOVEM BONCONSELHENSE É FERIDO A FACA DENTRO DE ÔNIBUS QUANDO VOLTAVA DE EXCURSÃO DA PRAIA DO FRANCÊS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 16 de novembro de 2019

JOVEM BONCONSELHENSE É FERIDO A FACA DENTRO DE ÔNIBUS QUANDO VOLTAVA DE EXCURSÃO DA PRAIA DO FRANCÊS

Chegou na redação desse blog que um jovem que é homossexual da cidade de Bom Conselho foi esfaqueado dentro de um ônibus quando voltava de uma excursão da praia do Francês em Maceió. 
Inclusive, esse jovem identificado pelo nome de José Jadson (foto), 21 anos, está internado no Hospital Regional do Agreste da cidade de Arapiraca, já que o mesmo levou uma facada na altura das costelas. O autor do delito, identificado pelo nome de João Paulo, está preso na cidade de Anadia.

Um jovem colega da vítima, enviou o seguinte relato para a redação desse blog:

"Um grupo de pessoas saiu na madrugada da última sexta-feira (15), para uma excursão na cidade de Maceió, na volta o acusado de nome João Paulo, pegou uma faca do tipo peixeira e deferiu um golpe sobre a vítima sem nenhum motivo. 

A excursão contava com cerca de trinta pessoas e nenhuma delas viu ou ouviu algum um tipo de discussão, muito menos bate-boca entre os envolvidos. 

O jovem que foi esfaqueado dentro do ônibus ainda na rodovia, próximo a cidade de Anadia, perdeu uma quantidade muito expressiva de sangue e ao chegar no hospital daquele município o jovem foi atendido pela equipe de plantão. 

O acusado saiu do mesmo ônibus onde ambos estavam e andou tranquilamente pelas ruas da cidade e por ser pequena a população ficou sabendo rapidamente do acontecido e foi atrás do acusado para linchá-lo, com barras de ferro, pedaços de pau e pedras, porém a polícia militar daquela cidade interveio e deu voz de prisão em flagrante ao acusado, que o conduziu a delegacia local.

A vítima encontra-se internada no Hospital de Emergência da cidade de Arapiraca com um grave ferimento atingindo a região das costelas, assim descreveu uma amiga da vítima".

Atenção. O texto é do Erick Leite, amigo do Jadson, a vítima do ocorrido.

Um comentário:

Robesval disse...

Hoje está cada vez mais difícil para nos que somos homossexuais, pelo simples fato de pessoas hipócritas e arrogantes não aceita que todos temos direitos iguais, Vivo em Recife e vejo várias coisas banais acontecendo e ao mesmo tempo vejo pessoas que apoiam a diversidade, amigo que Deus lhe proteja e a todos dessa pequena cidade que está cada vez pior, Agora vê se á população se manifesta em fazer uma palestra para conscientizar os direitos humanos nessa cidade, Agora se fosse pra um arrastão político todos estavam nas ruas e juntando todo mundo!#Jadson

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE