AS FESTAS DE FIM DE ANO (por Alexandre Tenório) - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

AS FESTAS DE FIM DE ANO (por Alexandre Tenório)



COLUNA ENSAIO GERAL
AS FESTAS DE FIM DE ANO, NO LUGAR CERTO.
Fiquei muito feliz que o novo pároco de nossa cidade “PADRE RIVALDO” comunga com a mesma opinião minha de que as festas de FIM DE ANO sejam na PRAÇA DOM PEDRO II.

Eu venho batendo nesta tecla em vários artigos que escrevi que a sala de visita de nossa cidade é a “PRAÇA DOM PEDRO II”, é nela que devemos fazer as nossas principais festas “CARNAVAL, 7 DE setembro E FIM DE ANO”.

Sabemos que uns 02 ou 03 comerciantes não querem que isso aconteça, porém, a grande maioria aceita de bom grado estas festas no nosso comércio.

Vou dar aqui uma sugestão muito bem-vinda para a ocasião “A PREFEITURA RETIRE EM CARÁTER DEFINITIVO O CANTEIRO QUE FICA EM FRENTE AO FÓRUM, E VOLTE A SER COMO ANTIGAMENTE, SÓ CALÇAMENTO, E COM AQUELE ESPAÇO LIVRE FAÇA ALI AS FESTAS” Não vejo a hora de acabar com este absurdo que foi tirar as festas de fim de ano do nosso comércio, e voltarmos a ter a grande festa da SAGRADA FAMÍLIA no lugar que sempre foi na “PRAÇA DOM PEDRO II”.

 Eu apoio integralmente a ideia e podem contar comigo para o que der e vier. Quero aproveitar o ensejo e dizer que brevemente estarei visitando o nosso Padre Rivaldo e levando para ele ler alguns dos meus livros.
                              DR. Alexandre Tenório Vieira (Correntão)

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE