PIÚTA INTENSIFICA CONTATOS PELA CIDADE DE BOM CONSELHO RUMO A DISPUTA ELEITORAL DE 2020 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 10 de setembro de 2019

PIÚTA INTENSIFICA CONTATOS PELA CIDADE DE BOM CONSELHO RUMO A DISPUTA ELEITORAL DE 2020

Além do livro, vários outros assuntos Alexandre Piúta conversou com o Poeta em sua redação.

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Piúta, intensifica contatos na busca de apoios do que chama “projeto inovador para a cidade”, enfatizando a gestão eficiente, respeito aos recursos públicos e desenvolvimento econômico. Aos interlocutores diz que a cidade precisa de impulso econômico e geração de emprego e renda para as pessoas.

O Poeta tomou conhecimento de nova conversa com o pré-candidatos Edézio Ferreira e, segundo fonte, tem havido aproximação dos dois em relação aos projetos para cidade. 

Deve haver mesmo, pois já é a segunda conversa em menos de um mês, haja assunto. Este Blog soube também de uma conversa longo no bar de Pereira, na PE 218, com o Major Boanerges. 

O encontro foi confirmado por Píuta que disse considerar “natural o encontro. O Major Boanerges é um nome importante na discussão da sucessão e, mesmo havendo um grupo de oposição, as conversas paralelas são importantes e sevem para avaliar as percepções e caminhos possíveis”, disse.

Outro tema que este Blog quis saber é pode ter acontecido na eleição do diretório do PT, que findou com uma chapa desistindo em cima da hora. Questionado, Piúta disse que não tem informações além das publicadas, mas considera a situação resolvida. Aconteceu a eleição, o partido tem novo presidente, Givaldo do Sindicato.

Quanto aos nomes do partido que se apresentam como pré-candidatos, disse que nada muda. “São os dois nomes eu e Givaldo e, no momento certo o Partido saberá definir o nome para disputa eleitoral. Saliente-se ainda a importância de unificar a oposição, pois o passo principal deve ser consolidar o campo de oposição”.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE