SERÁ QUE SÉRGIO MORO NÃO PERCEBEU QUE OS BRASILEIROS JÁ DESCOBRIAM QUE ELE TEM DUAS PALAVRAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 26 de julho de 2019

SERÁ QUE SÉRGIO MORO NÃO PERCEBEU QUE OS BRASILEIROS JÁ DESCOBRIAM QUE ELE TEM DUAS PALAVRAS

Tenho lido e visto na TV muita conversa mal contada sobre os possíveis "hackers" que teriam invadidos os telefones de várias autoridades do Planalto, especialmente do ministro Sérgio Moro. Muita gente está se levando por essas informações muito mal passadas. 

Um, hacker de verdade não deixa rastro. Dois, os acusados presos não invadiram o celular o Sérgio Moro, por exemplo. Eles conseguiram as conversas pelo aplicativo TELEGRAM. 

Como qualquer outro aplicativo, quem os usa está vulnerável a esse tipo de vazamento. Não existe aplicativo seguro. Quem adere as redes sociais, de alguma maneira vai deixar informações particulares para poder usa-las.

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS

Antes da Polícia Federal chegar aos "bodes expiatórios", por que de qualquer maneira teriam de encontrar alguém de menor potencial ofensivo para assumir a CULPA. Foi o que vimos até o momento.

Antes, o ministro "maquiavélico" Sérgio Moro, não sabia, não lembrava do que tinha conversado pelo Telegram e que tinha pago as conversas, etc. Pergunto, mas por que o pessoal está preso? Se estão presos e por que cometeram crimes cibernéticos, então as conversas eram verdadeiras, ou não?

Por que Sérgio Moro quer apagar as provas agora, se antes não sabia quais diálogos tinha deixado no Telegram? Será que Sérgio Moro acha que só tem idiotas no Brasil?

Por que até agora estão evitando discutir os conteúdos das conversas? 

Por que as delações premiadas não valem para os "possíveis hackers? Quer dizer, que para Sérgio Moro as delações somente servirá quando não é contra ele?

Se Sérgio Moro não lembra do que escreveu no TELEGRAM, por que deseja que sejam apagadas todas as CONVERSAS?

ORA, NÃO ESTAR...

Aí vejo o presidente Bolsonaro dizendo que "não está preocupado", se vai ter vazamento ou não de conversas de seu celular... Lógico que ele está preocupado! Ele confirma isso quando diz que "as conversas importantes agora só no gabinete". Ou seja, o próprio Bolsonaro diz uma coisa no início da frase e desdiz no final da frase. Tem demonstrado um despreparado enorme a cada dia.

Para finalizar o texto, já que não gosto de assuntos prolixos, torço para que o atual governo federal acerte, mas a cada dia está difícil de acreditar...

Num país sério, o assunto mais importante não é "se o filho do presidente vai ser ou não embaixador nos EUA", tem mais assuntos relevantes e importantes a discutir.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE