Pré-candidatos da oposição reafirmam unidade para decidir o nome para 2020 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Pré-candidatos da oposição reafirmam unidade para decidir o nome para 2020

Grupo de Oposição de Bom Conselho.
Os pré-candidatos que se colocam como opção ao governo municipal na sucessão de 2020 realizaram reunião nesta quarta-feira, 25.07, para traçar estratégia e avaliar a conjuntura política do município. 

Os postulantes ao principal cargo da cidade ratificaram que a unidade do grupo prevalecerá e que indicarão um único nome entre eles para disputar a cadeira principal do Palácio Cel. José Abílio.

O grupo de oposição que é liderado pelos pré-candidatos Alexandre Bilica, Dr. Edézio, Givaldo do Sindicato e Piúta traçou plano de trabalho para o próximo período e aprovou uma coordenação liderada pelos vereadores Gilmar Soldado, Neto Ferreira e a Vereadora Ivete Enfermeira para liderar equipe de trabalho encarregada pela elaboração de uma proposta de governo para a cidade. 

Entre os temas centrais para o grupo estão: educação, segurança, saúde, desenvolvimento, agricultura, saneamento e valorização do funcionalismo. Isso, mais transparência como valor central nas ações do futuro governo.

Para os pré-candidatos a gestão atual é sofrível e merecedora de críticas, ao ponto de dizerem em coro que “a administração municipal é um mar de propagandas e uma piscina de espuma”.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE