Bottom Article Ad

DECISÃO DO COMANDO DO PT DE BOM CONSELHO SERÁ NO VOTO

Rachou. Sem acordo, decisão do comando direção do PT em Bom Conselho será no voto

O tempo em Bom Conselho anda frio e como muita neblina. Isso na cidade. Porque no PT o clima é de mês de janeiro, muito quente a ponto de pegar fogo. Como havia anunciado esse blog, por lá o duelo está marcado.

Será no dia 08 no congresso municipal, com chapas disputando o controle do partido, de um lado Givaldo do Sindicato e de outro o Professor Fabrício, apoiado pela Vereadora Márcia do Angico, segundo dizem fontes do partido.

Pelo que apuramos a disputa tem haver com a eleição de 2020, pois não existe consenso entre os grupos sobre as alianças em 2020. Givaldo do sindicato aposta em chapa própria do PT, pré-candidato a prefeito, que faz oposição aberta ao prefeito da cidade, enquanto o grupo da vereadora, Márcia do Angico, que apoia o prefeito, diz ainda ser muito cedo definições sobre eleições municipais. 

No fundo da crise está o desacordo sobre a posição do partido na eleição do ano que vem. E pense, ainda falta mais de um ano.

Esse blogueiro quis saber de que lado está Piúta, que também se apresenta como pré-candidato à eleição, além de ter anunciado a decisão de entrar na executiva municipal, ele informou que não ter entrou em nenhuma das chapas. 

Mas reafirmou que trabalhará para ser o nome do partido à sucessão em 2020, “isso independe de estar na executiva municipal”. 

Ele diz também ao blog que “ainda é possível ter uma chapa única, temos até agosto para isso. Vamos conversar com a direção estadual para apaziguar os ânimos. O momento não recomenda disputas internas, finalizou Piúta”. 

Ele disse ainda que só entra na chapa se houver unidade interna, que se não houver unidade dará prioridade a participação na chapa da direção Estadual do Partido.

VAMOS AGUARDA O PRÓXIMO CAPÍTULO?

Postar um comentário

0 Comentários