AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 19 de julho de 2019

AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE DA REDAÇÃO


ADULTERADO
Um homem, de 40 anos, que conduzia uma caminhonete de luxo adulterada, foi detido, nesta sexta-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O veículo portava placas de Garanhuns, no Agreste, mas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) pertencia ao estado de São Paulo.

MAIS UM PRO INFERNO
Um policial militar reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos na madrugada desta sexta-feira (19). O PM estava voltando para casa em uma moto e passava pela Avenida Engenho Muribara, na UR-3, no Ibura, quando foi abordado por dois homens que queriam levar o veículo.

DESPERDÍCIOS
Um relatório feito pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) aponta desperdícios nas obras de transposição do Rio São Francisco. Depois de 12 anos, os trabalhos ainda não foram concluídos. Na Zona Rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, o canal não foi construído e água ainda passa por uma caminho de terra.

GREVE DE FOME
A mãe de Beatriz Mota, morta aos 7 anos de idade no município de Petrolina, em dezembro de 2015, iniciou, nessa quinta-feira (18), um processo de greve de fome. Segundo informações, Lúcia Mota esteve no fórum do Município para cobrar a expedição de um mandado de busca e apreensão na casa onde o suspeito de apagar as imagens do circuito interno da escola, Alisson Henrique de Carvalho, 40, estaria escondido.

NÃO CONHECE A REALIDADE
O presidente Jair Bolsonaro afirmou , na manhã desta sexta-feira, que não há fome no Brasil. Durante café da manhã com correspondentes de jornais estrangeiros, o chefe do Planalto disse que "não se vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético" e criticou o que chamou de "discurso populista".

LUTO
O policial militar que ficou ferido durante uma troca de tiros emSanta Cruz do Capibaribe, no dia 1º de julho, morreu na manhã desta sexta-feira (19). O sargento Moacir Moreira estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, desde que tinha sido atingido pelo disparo. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do HRA informou que Moacir morreu "em decorrência de insuficiência respiratória grave, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória sem resposta às manobras de reanimação".

RECONHECIMENTO
Cerca de 170 mil produtores de queijos artesanais de todo o país vão poder vendê-los a outros estados. O presidente Jair Bolsonaro assinou hoje (18) decreto que regulamenta o Selo Arte, que numa primeira etapa será aplicado em produtos lácteos, como queijos.

NA GAIOLA
Uma mulher foi detida com uma arma municiada e duas aves silvestres na quarta-feira (17), em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante a segunda edição da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que conta com a participação de mais 20 órgãos públicos e entidades não-governamentais. 

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE