O QUE FALTA PARA OS JOVENS SÃO OPORTUNIDADES PARA MOSTRAREM SUAS HABILIDADES, DIZ PIÚTA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

O QUE FALTA PARA OS JOVENS SÃO OPORTUNIDADES PARA MOSTRAREM SUAS HABILIDADES, DIZ PIÚTA

O escritor Alexandre Piúta durante a sua palestra para os estudantes do anexo do CERU em Rainha Isabel, mostrou para os jovens que todos passam por dificuldades, mas todos são capazes de realizar seus sonhos e desejos. Eu passei também por essa fase em minha infância quando morava com od pais, enfatizou Piúta.

Em toda a sua fala motivacional, os alunos puderam entender que não é tão somente de sorte que precisamos, mas determinação e força de vontade para conseguir seus objetivos. Os jovens que ainda não tinha ouvido falar em Piúta, muito menos da sua história de vida, começaram a interagir durante a palestra.

Observamos durante a palestra que os jovens são carentes de oportunidades. Muitos deles, mostraram claramente o desejo de ser um vencedor, porém, muitas vezes é barrado na falta de oportunidade para desenvolver suas habilidades.

O incentivo a leitura é preponderante para o desenvolvimento do intelecto do ser humano. A educação é outro fator que liberta, que faz o ser humano ser independente. Foi com essa motivação que os jovens estudantes da Rainha Isabel ficaram empolgados com a história de vida do escritor Alexandre Piúta.

Pelo menos cem alunos do anexo do CERU, além do vereador Gilmar Rodrigues e o agente de saúde, Paulo Farias, estiveram prestigiando o lançamento do livro de crônicas Garimpeiro do Cotidiano de Alexandre Piúta.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE