O CINISMO DE HUMBERTO COSTA NO SENADO BRASILEIRO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quarta-feira, 19 de junho de 2019

O CINISMO DE HUMBERTO COSTA NO SENADO BRASILEIRO

A política brasileira a cada dia mostra todo o CINISMO de seus componentes. Vendo a TV, me deparo com uma cena CÍNICA e até hilariante, do senador petista Humberto Costa (que nunca obteve e nunca terá meu voto, por que não me representa), pedindo a renúncia do juiz Sérgio Moro. Nos principais jornais do País apareceu a seguinte chamada de capa: 

"No Senado, Humberto Costa diz que Moro deve se demitir e pedir desculpas ao povo brasileiro" .


É muita cara de pau desse Humberto! Político nojento, inescrupuloso, mafioso (veja o que ele fez com Marília Arraes), ai vem da uma de moralista. Por isso que o PT chegou ao seu ocaso totalmente desnutrido.

O eleitorado brasileiro tem que aprender a ter vergonha na cara e na urna votar contra esses camaradas.  Aqui em Bom Conselho, por exemplo, há os apaixonados por esse "vampiro da política brasileira".

A cada dia da nojo desse tipo de gente, desse tipo de político. É hora de dizer não para esses "ilusionistas do poder", a começar nas próximas eleições municipais.

Esse tipo de gente de sorriso estampado na cara, cheio de promessas, deve ser extinto da política. Quem deveria ter vergonha na cara e renunciar o mandato e pedir perdão a nação brasileira pelas "merdas" que fez, é o você Humberto Costa.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE