TRÊS JOVENS DA IGREJA NOVA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR APEDREJAREM ÔNIBUS DE UNIVERSITÁRIOS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 21 de maio de 2019

TRÊS JOVENS DA IGREJA NOVA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR APEDREJAREM ÔNIBUS DE UNIVERSITÁRIOS

                      Imagem ilustrativa


Chegou na redação desse blog, a foto de três jovens do povoado de Igreja Nova, zona rural de Bom Conselho que estavam quebrando para-brisas de veículos que trafegavam pela PE-218, já que a comunidade fica as margens da rodovia.

Na última sexta-feira, 17/05, um maior de idade e dois menores foram pegos em flagrante após quebrarem um para-brisa e uma janela do ônibus de Arlan Turismo que faz o transporte dos universitários que estudam em Palmeira dos Índios/AL.

O prejuízo para o dono do ônibus chegou a mais de 3 mil reais, que foram pagos pelos pais desses três acusados, que vinham provocando o terror na Igreja Nova.

Os acusados foram levados para a delegacia de Garanhuns pela Polícia Militar, que no dia seguinte passaram por audiência de custódia.

Como se trata de menor de idade, o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, protege-os e não podemos mostrar a cara deles. Na imagem que recebemos não tivemos a informação quem é o maior de idade. 
Por mensagem de áudio tivemos a confirmação e confissão dos mesmos nesse ato de vandalismo. Com relação as fotos, informações extras, afirmaram que apenas um, dos acusados é menor de idade.

Mesmo com o susto por sorte ninguém se feriu. Segundo outras informações, outros veículos foram apedrejados no mesmo local no período noturno.

Os motoristas que trafegarem pela PE-218, quando forem passar pelo povoado de Igreja Nova, devem ter atenção redobrada para não serem vítimas desse tipo de ataque.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE