HOTÉIS DE BOM CONSELHO SÃO ESQUECIDOS PELO FORROBOM por Piúta - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 24 de maio de 2019

HOTÉIS DE BOM CONSELHO SÃO ESQUECIDOS PELO FORROBOM por Piúta



Proprietários de hotéis da cidade reclamam da decisão de utilizar estruturas em Garanhuns para cantores, bandas e técnicos durantes os festejos de São João. Para os empresários locais essa decisão é ruim e revela pouco compreensão sobre o funcionamento do segmento de turismo.

“Isto é meio estranho, pois quando temos essas festas é momento de todos os setores do comércio ter melhoras no faturamento. Contratamos mais, crescem as vendas, pois quem vem para cidade gasta um pouco mais.”, disse um empresário local durante conversa nesta sexta-feira.

A preocupação do setor empresarial é pertinente e deveria ser também dos gestores encarregados de organizar a festa, pois, o que mais se precisa nesse momento é gerar empregos a partir da melhora economia local.  

Possibilitar a permanência de pessoas por mais tempo na cidade é também uma forma de tornar a cidade conhecida, o que gera novos resultados com a divulgação pessoa a pessoa. 

Os responsáveis pela festa precisam esclarecer a razão pela qual a cidade que patrocina a festa tenha esse tipo de tratamento, ou seja, a cidade faz a festa, mas parte do que poderia gerar para economia da local é mandada para a cidade vizinha. Com a palavra os responsáveis pelo evento...

TEXTO: Piúta

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE