LOJAS COMERCIAIS E RESIDÊNCIAS FORAM INVADIDAS PELA ÁGUA QUE CAIU EM 1 HORA E 20 MINUTOS DE CHUVA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 4 de abril de 2019

LOJAS COMERCIAIS E RESIDÊNCIAS FORAM INVADIDAS PELA ÁGUA QUE CAIU EM 1 HORA E 20 MINUTOS DE CHUVA

Bastou 40 minutos de chuva forte para a cidade de Bom Conselho se transformar... Lojas sendo invadidas pela correnteza, calçamento se transformando em buracos, pedras de paralelepípedos descendo rua abaixo, ruas tornando-se em piscinas, a exemplo da praça Frei Caetano em frente ao Beira Rio...

A força da água que desceu pelo centro de Bom Conselho arrastou motos, produtos de lojas, carrinhos de mão, enfim, a correnteza quis somente seu espaço.

Se Bom Conselho já é conhecida como a "cidade dos buracos", com a passagem dessa chuva só fez piorar a situação... Como a cidade não tem na atualidade projeto de saneamento (por que é uma obra debaixo da terra) e os governantes gostam de aparecer, quando a chuva vem quer apenas seu espaço para a água percorrer.

Na rua professora da Alda Teixeira, região do bairro São Vicente de Bom Conselho, um muro chegou a cair com a força da água acumulada de uma rua que fica nos fundos da casa. Pelo vídeo que chegou na redação desse blog, mais parecia um rio a quantidade d'água que passava pode dentro da residência da senhora Claudiana de Melo (blusa verde). 

Depois de 01 hora de chuva, sobrou muita lama e entulhos da residência no meio da rua. Essa senhora, conhecida pelo apelido de Ana de Teia, perdeu roupas, colchões, comida, utensílio do lar, móveis, eletrodomésticos e outros pertences. 

Você que está lendo essa reportagem ajude a essa família que perdeu quase tudo que tinha em casa...

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE