ZÉ BAIXINHO PASSA POR PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO EM RECIFE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 23 de março de 2019

ZÉ BAIXINHO PASSA POR PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO EM RECIFE

O ex-diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, José Pereira da Silva, mais conhecido por Zé Baixinho, líder comunitário do sítio Alto Frutuoso, nesse momento (às 20 horas e 30 minutos), está na sala de cirurgia do hospital da Restauração no Recife. As última informações constam o seguinte:

"Paciente já em bloco cirúrgico, sendo entubado neste momento. Será operando pela Buco (mandíbula) e ortopedia (mão). A vascular já avaliou e descartou qualquer complicação nos vasos do pescoço", traduzindo, não corre risco de morte.

Zé Baixinho sofreu na madrugada desse sábado, 23/03, uma tentativa de assalto na divisa de AL/PE, quando se deslocava para o município de Estrela de Alagoas, acompanhado do seu filho Joãozinho. Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo, onde um tiro atingiu a região do maxilar direito e outro em uma das mãos.

Após receber os primeiros socorros no hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso em Bom Conselho e ser transferido para o regional do Agreste em Caruaru, foi preciso ser levado para a Restauração no Recife para passar por procedimentos cirúrgicos.

Consta no laudo médico que Zé Baixinho teve, "fratura cominutiva de corpo mandibular direito, tendo que operar".

Segundo informações médicas, "não é uma fratura simples, com um traço apenas ou dois, típico de agressão por projétil de arma de fogo".

Por volta das 17 horas e 30 minutos, Zé Baixinho, chegou no Recife, já transferido de Caruaru. Passou por exames de tomografia e foi confirmado que a mandíbula estava com várias fraturas.

Estamos torcendo pela recuperação do pai de família e amigo Zé Baixinho. Que os amigos e familiares façam uma corrente de oração para Deus o proteger e dar a devida recuperação e voltar ao convívio de sua família.

INFORMAÇÕES DESSE DOMINGO, 24/03, SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE ZÉ BAIXINHO.

A cirurgia que Zé Baixinho se submeteu durou mais de 5 horas, terminando por volta de 1 hora da manhã desse domingo, 24/03. Em síntese, foram fixadas várias placas de titânio na mandíbula,  teve que amputar um dedo (mínimo) da mão, foi levado para a sala de recuperação. Provavelmente, deve ficar na  enfermaria domingo e segunda-feira. 

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE