ASSALTANTES TOCAM FOGO EM VEÍCULO E TOMAM OUTRO DE ASSALTO PARA FUGIR DA POLÍCIA NA SERRA DAS PIAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 24 de março de 2019

ASSALTANTES TOCAM FOGO EM VEÍCULO E TOMAM OUTRO DE ASSALTO PARA FUGIR DA POLÍCIA NA SERRA DAS PIAS

A reportagem do Blog do Poeta esteve na estrada de acesso ao sítio Luciana, zona rural de Palmeira dos Índios, mais precisamente no pé da serra das Pias, onde se encontra a carcaça de um veículo picape Strada queimada na madrugada de sábado, 23/03, por assaltantes que tentaram contra a vida do sindicalista e líder comunitário, José Pereira da Silva, 58 anos, mais conhecido por Zé Baixinho e do filho João Neto Ferreira da Silva, 27 anos, ambos moradores do sítio Alto do Frutuoso.

Relatos do 10º Batalhão da Polícia Militar sediado na cidade de Palmeira dos Índios/AL, constam que os assaltantes na hora da fuga, tomaram de assalto uma S-10 de cor preta, bem nos quebra-molas existentes no antigo Posto Fiscal que fica na serra das Pias. 
Para despistar qualquer ação da polícia, eles tocaram fogo numa picape Strada numa estrada vicinal paralela a subida da serra das Pias. O veículo ficou tão queimado que não tem como ter identificação. Até uma cerca de arame farpado foi destruída pela ação do fogo.

O veículo GM S-10 Executive D 4X4, 2009/2010 de cor preta, com placa MZE-9801, Vieirópolis/PB, pertencente a Juciê Raimundo da Silva, 33 anos, que por volta das 3 horas e 30 minutos da madrugada passava pela serra das Pias e que seguia sentido a Paraíba, foi tomada de assalto por 04 elementos, os mesmos que tentaram contra a vida do ex-diretor do STR de Bom Conselho, Zé Baixinho e o filho há poucos metros da entrada do sítio Alto do Furtuoso. 
Um dos elementos conseguiu fugir com os outros comparsas com um ferimento de tiro na região do abdômen. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE