MOTOQUEIRO SOFRE FRATURAS EM UMA DAS PERNAS APÓS COLISÃO FRONTAL COM OUTRA MOTO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 31 de março de 2019

MOTOQUEIRO SOFRE FRATURAS EM UMA DAS PERNAS APÓS COLISÃO FRONTAL COM OUTRA MOTO

Por volta do meio-dia desse domingo, 31/03, aconteceu na zona rural de bom Conselho mais um acidente de moto. Dessa vez, foi uma colisão frontal entre duas motocicletas no sítio Lagoa Comprida. 

Um dos motoqueiros que foi identificado como morador do sítio Barrocão, chama-se José Romão da Silva Ferreira. Esse levou a pior, quebrou uma das pernas. O Corpo de Bombeiros de Bom Conselho através dos Bombeiros Militares, Marcelino, Rivaldo e Marcos, foi acionado e socorreu umas das vítimas para o hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.


Segundo informações, essa moto após colidir com uma outra, ainda bateu numa estacas na beira da estrada. O outro motoqueiro não sofreu nada. É comum encontrar na zona rural dos municípios pessoas pilotando moto em alta velocidade, sem capacete e muitas vezes inabilitadas.

José Romão da Silva Ferreira, 22 anos sitio Barrocão, após da entrada no hospital municipal de Bom Conselho, foi transferido para a cidade de Caruaru, devido a gravidade das fraturas no fêmur esquerdo. Com relação ao outro motoqueiro, moradores que residem próximo aonde ocorreu o sinistro, não souberam informar do paradeiro do mesmo.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE