MÃE DE FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE APARTAMENTO DE HOTEL EM BOM CONSELHO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MÃE DE FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE APARTAMENTO DE HOTEL EM BOM CONSELHO

Muitos curiosos estiveram em frente ao hotel acompanhando o trabalho da polícia na apuração do homicídio.


Informações chegadas e checadas por esse blog, constam que uma mulher identificada pelo nome de Cilene, que morava na rua da Palha, no bairro das 50 Casas, centro de Bom Conselho, foi encontrada sem vida na manhã dessa sexta-feira, 08/02, em um dos apartamentos do Hotel Sol Nascente, localizado ao lado do portal da cidade de Bom Conselho. Segundo informações preliminares o corpo está no local desde a última quarta-feira. 

Ainda não se sabe o paradeiro do criminoso. Segundo a família, ela saiu de casa na última quarta-feira, 06/02,  no período da tarde informando que voltaria apenas na manhã da quinta-feira, 07/02, já que iria se encontrar com o ex-marido, residente no estado de Alagoas e que sempre estava em Bom Conselho todas as semana para se encontrar. A polícia local teve essa confirmação do referido hotel.  Os dois foram vistos neste mesmo dia no hotel durante a noite.

O corpo de Ângela Cilene Marques Bezerra Ferreira, que tinha 36 ano até as 13 horas esteve dentro do apartamento que ela estava hospedada. Informações preliminares, que somente serão oficializadas pela perícia depois e pelo exame de necropsia no IML de Caruaru, constam que a vítima provavelmente morreu devido a espancamento e asfixia. Conhecida como Cilene, a mesma deixa três filhos, sendo dois menores de idade residentes no bairro das 50 Casas. A polícia de Bom Conselho já tem uma linha de investigação e o nome de um suspeito do crime que até agora não encontrado pelas autoridades policiais. Há informes que o ex-marido de Cilene deixou o hotel por volta das 5 horas da manhã dessa sexta-feira sem dizer da informações na portaria do hotel.

O SUSPEITO

Ainda segundo o delegado, a vítima chegou a morar com o suspeito do crime por cerca de três anos e há três meses eles estavam separados, mas se encontravam de vez em quando na cidade, uma vez que ele vinha do Estado de Alagoas para se encontrar com ela. 

A autoria do crime é atribuída ao ex-companheiro que também está desaparecido e pode ter fugido para o estado de Alagoas.


A Polícia Civil disponibilizou a foto do principal suspeito, o José Alcione. Denúncias sobre o caso deverá ser comunicada a delegacia do município.
A polícia informou também que Ângela Cilene estava desaparecida há cerca de dois dias, sendo encontrada na manhã desta sexta-feira (8) já sem vida.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE