21 de outubro de 2018

AS BELEZAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO

Andar pela zona rural de Bom Conselho é encontrar paisagens assim, onde a natureza tem seu ápice. A fauna e a flora em toda a região serrana é rica em detalhes.
Mesmo num período de estiagem e com a vegetação passando do verde para o cinza, a região serrana de Bom Conselho tem suas particularidades.

Uma mistura de vegetação de caatinga e cerrado, você pode visualizar no entorno das serras, dos vales e dos campos na região serrana que faz divisa com o estado de Alagoas.

Trafegar pela zona rural de Bom Conselho é sentir o martírio do esquecimento do poder público. Nessa região do sítio Flores, as estradas são uma vergonha, devido o abandono existente. Há inúmeros buracos, em certos locais os carros literalmente tem que parar para poder passar pelas crateras.

Mesmo com tanto sacrifício, a vegetação que está cravada no interior do município de Bom Conselho é a grande recompensa para quem se atreve andar por essa região.
No meio de uma vegetação da caatinga, a estrada que da acesso ao sítio Flores está abandonada, sem  nenhum zelo pelo poder público. Foram-se as promessas de campanha!

PARA DORMIR COM ENTEADA, MARIDO AGRIDE E EXPULSA A ESPOSA DE CASA


Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada
Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (21), em Porto Velho. Um jovem de 28 anos foi preso sob a acusação de estuprar a enteada de 14 anos, agredir e ameaçar matar a esposa de 42 anos em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento o suspeito resolveu expulsar a mulher de casa, ameaçando-a de morte, desferindo tapas no rosto dela e afirmando que ia dormir com a enteada.

Quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, a mulher estava na frente da residência. Os policiais entraram no imóvel e flagraram o suspeito dormindo com a enteada. Ele estava com uma das mãos por dentro da bermuda da adolescente.

Os militares acordaram a vítima e o suspeito. A menor então relatou que tais atos ocorrem há cerca de três anos, mas nunca houve a penetração. Disse ainda que aceitava dormir com o padrasto porque ele ameaçava matar a mãe dela e todos os irmãos. Diante da situação, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.