Bottom Article Ad

OS DEPUTADOS QUE DIZEM QUE QUEREM O BEM DO POVO, OBEDECEM AO GOVERNADOR E APROVAM PACOTÃO DOS IMPOSTOS

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) aprovou nesta segunda-feira dia 26 a manutenção por mais três anos de aumento nos do IPVA (Imposto sobre a Propriedade e veículos automotores) que já havia sido sancionado em 2015. Com o Projeto de Lei, os aumentos que vem vigorando ano a ano e que se encerraria em 2019, passa a ser prorrogado para 2022. 

Os únicos deputados que votaram contra o projeto de aumento foram: Priscila Krause (DEM), Edilson Silva (PSOL), Joel da Harpa (PP), Bispo Ossessio (PRB), André Ferreira (PSC), Tereza Leitão (PT) e Silvio Costa Filho (PTB).

O aumento foi aprovado em 2015 e valeria até dezembro de 2019, passa a ir até o ano de 2022. Na realidade o projeto do governador Paulo Câmara tornaria o aumento do IPVA indefinitivo, no entanto, após diversos acordos com a oposição ficou fechado apenas para os anos de 2020,2021, 2022. 

NA MINHA OPINIÃO
Ontem no plenário da ALEPE, dos 49 deputados que se dizem preocupados com o povo, apenas 30 compareceram a sessão, onde a maioria continua sendo "marionetes" do governador incompetente e mentiroso chamado Paulo Câmara.
Este é o presente dos nossos representantes, aqueles mesmos que durante a campanha estiveram em Bom Conselho, por exemplo, pedindo voto e dizendo que estavam querendo o bem dos pernambucanos, uns faltaram a sessão e outros em maioria, continuam sendo obedientes ao imperador de Pernambuco.
Está ai a situação. Essa é a resposta para aqueles que atenderam os prefeitos "babãos" do governador e votaram nele. 
Enquanto o próximo governo federal se organiza para fazer cortes, diminuir gastos com o dinheiro do povo, Pernambuco, anda em sentido contrário... 
É morrer todo mundo na faca cega.

Postar um comentário

0 Comentários