Bottom Article Ad

O GOLPE QUE MARÍLIA ARRAES SOFREU DO PT, PODERÁ SE REPETIR NAS ELEIÇÕES DE 2020 EM BOM CONSELHO

Tenho acompanhado certos bastidores da política de Bom Conselho, impressionante como Nicolau Maquiavel está presente no espírito de certos e determinados políticos da terra de Papacaça...

O QUE DIZ A HISTÓRIA
Maquiavel viveu a juventude sob o esplendor político da República Florentina durante o governo de Lourenço de Médici e entrou para a política aos 29 anos de idade no cargo de Secretário da Segunda Chancelaria. 

Nesse cargo, Maquiavel observou o comportamento de grandes nomes da época e a partir dessa experiência retirou alguns postulados para sua obra. 

Depois de servir em Florença durante catorze anos foi afastado e escreveu suas principais obras. Conseguiu também algumas missões de pequena importância, mas jamais voltou ao seu antigo posto como desejava.

POIS BEM, vocês lembram do que fizeram com a ex-vereador por Recife, Marília Arraes, que a forçou a sair candidata a deputada federal, sendo eleita no último pleito?
Lembra dos personagens que se envolveram em toda a trama política para tirar o nome de Marília Arraes da disputa ao governo do estado, já que o tempo todo apareceu na preferência do eleitorado?

Isso não está descartado de ocorrer daqui para 2020, quando Bom Conselho estará sendo mais uma vez palco de disputa eleitoral. Hoje, o nome do pré-candidato e "bola da vez" a prefeito pelo PT, chama-se Givaldo Cavalcante, mas, já tem político por aí dando uma de Maquiavel, no intuito de rifar o Partido dos Trabalhadores no município e enfraquecer ainda mais o projeto político que tem como aliado forte o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da terra de Papacaça.

Como diz um letrado da terrinha, "por aqui tudo é possível". Na verdade e somente a verdade, a disputa eleitoral de 2020 em Bom Conselho já começou há tempo, só não enxerga quem não quer. As conversas, as visitas e os abraços de "crocodilo", já deram início há tempo.

Não precisa ser mãe Dinah, as conversações nos bastidores e as articulações maquiavélicas, também. Uma coisa já é certa: ou a oposição toma uma chá de humildade e hombridade ou não terá êxito em seus objetivos.

Vamos mais pra frente!
Essa é minha opinião e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários