Bottom Article Ad

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO


PE: bandidos com fuzil assaltam carro-forte e levam malote
Bandidos armados de fuzil assaltaram um carro-forte, na manhã deste sábado (24), no estacionamento de um supermercado no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões levaram um malote que estava sendo transportado. A PM disse que a empresa de valores não informou a quantia roubada.

Suspeito de matar idosa de 106 anos diz não se lembrar da noite do crime
Alypio Noleto da Silva, 24 anos, principal suspeito de ter executado a idosa Antônia da Conceição Silva, de 106 anos, a pauladas em Feira Nova do Maranhão, prestou depoimento na noite dessa sexta-feira (23) e, segundo a polícia, ele disse que não se lembra do que aconteceu na noite do crime.

Percussionista de banda de pagode é assassinado na BA; show é cancelado
Mailson Oliveira, de 25 anos, percussionista da banda de pagode “A Invasão” foi encontrado morto, na tarde da última sexta-feira (23), no bairro da Liberdade, em Salvador. A vítima foi assassinada a tiros, segundo informação divulgada pela produção do grupo.

‘Sou a favor da pedofilia’, diz vereador ao votar projeto contra violência sexual
A fala de um parlamentar durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Palmas tem causado polêmica. O grupo estava votando a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, mas de repente um dos microfones do plenário vazou a seguinte fala: “eu sou é a favor da pedofilia”.

Jovem é morta com fio de chapinha e deixada nua em matagal
Uma jovem, identificada como Daiane da Conceição, 25 anos, foi encontrada morta, na manhã deste domingo (25), em um matagal às margens de um córrego em Araguaína, norte do Tocantins. Além de ter marcas de pauladas na cabeça, a vítima estava nua e foi estrangulada com um fio de chapinha.

Namorado é condenado a 25 anos por feminicídio por decapitar grávida e postar foto no Facebook
A Justiça de São Paulo condenou recentemente um homem a mais de 25 anos de prisão por feminicídio porque ele matou, decapitou, postou a foto da cabeça da namorada no Facebook, e ainda levou o crânio dela dentro de uma mochila até uma delegacia da capital em 2015.

Irmão de deputado é preso suspeito de envolvimento no escândalo do lixo hospitalar
A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo (25) em Palmas o advogado Luiz Olinto, irmão do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB). Ele teve a prisão decretada na semana passada por suspeita de envolvimento com o escândalo do lixo hospitalar encontrado em um galpão no Distrito Agroindustrial de Araguaína no começo de novembro. As investigações sobre o caso estão sendo feitas pelo 4º DP de Araguaína. Neste sábado (24), a polícia encontrou resíduos hospitalares enterrados em uma fazenda da família Olinto.

Moro anuncia criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas
O futuro ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou nesta segunda-feira (26) a criação da Secretaria de Operações Policiais Integradas, para articular ações policiais entre o governo federal e os estados. Para o cargo, ele convidou o delegado da Polícia Federal Rosalvo Ferreira Franco, que foi o superintendente da Polícia Federal (PF) no Paraná por duas vezes, incluindo durante o auge da Operação Lava Jato, entre 2013 e 2017.

Desigualdade de renda para de cair no Brasil após 15 anos, e número de pobres cresce, aponta ONG
A desigualdade de renda no Brasil ficou estagnada em 2017, pela primeira vez nos últimos 15 anos, segundo relatório divulgado nesta segunda-feira (26) pela Organização Não Governamental Oxfam. Com isso, o Brasil subiu um degrau no ranking mundial de desigualdade de renda, passando a ser o 9º país mais desigual.


Postar um comentário

0 Comentários