Bottom Article Ad

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Paraibano analfabeto inventa moto movida a água
Morador de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba, Sandro Alves de Oliveira, 37 anos, criou uma moto movida a água. Conhecido como “Sandro da moto movida a água", o paraibano resolveu criar o sistema após a greve dos caminhoneiros na Paraíba, em maio deste ano.

Peão fica gravemente ferido ao cair e ser pisoteado por touro
Um peão ficou gravemente ferido ao cair e ser pisoteado por um touro durante um rodeio na Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Loanda (Expo Loanda), no noroeste do Paraná. O caso foi na quinta-feira (15). Um vídeo postado na página da Expo Loanda no Facebook mostra o momento em que José Vicente Assis Júnior, de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, sofre o acidente. 

Empresário mata esposa e filha a facadas e tira a própria vida em MG
Um empresário de 39 anos matou a esposa, uma médica de 33 anos, a filha do casal de quatro anos e depois se matou na madrugada deste sábado (17), em Araguari. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h45, Thiago José de Aquino Marques dirigia o carro com a família quando, na Avenida Marechal Rondon, no Centro, bateu o veículo no muro de duas residências. Em seguida ele esfaqueou a esposa, Mariana Barbosa Paranhos, e depois ele mesmo. A a filha do casal, Valentina Paranhos de Aquino, foi encontrada esfaqueada no banco do carro.

Após sair do velório da irmã, pastor, mulher e sobrinha morrem em acidente
O pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, morreram em um acidente entre o carro em que eles viajavam e um caminhão, na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A filha do casal e o caminhoneiro também ficaram feridos.

Mãe se arrepende e quer bebê que deixou na porta de igreja
A mãe do bebê deixado na porta da igreja do distrito de Iara, na zona rural do município de Barro, no Ceará, se diz arrependida e deseja a criança de volta, conforme relataram policiais da cidade. A criança tem de três a cinco dias de vida e foi encontrada pelo pároco da cidade, padre Valderi Tavares, que o batizou de Daniel, em referência à história bíblica de “Daniel na cova dos leões”.

Homem é preso suspeito de agredir filha de nove anos com corda no Ceará
Um homem foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de agredir a filha de nove anos com uma corda, em Quixeramobim, no interior do Ceará. Em depoimento, o suspeito afirmou que bateu na criança porque ela havia desobedecido à avó. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na terça-feira (13), quando a vítima chegou da escola. Os agentes de segurança, no entanto, só tomaram conhecimento do fato nesta sexta-feira, após terem visto as fotos que foram divulgadas nas redes sociais com as marcas da agressão.

Pai esgana própria filha, em Belo Jardim, por ciúmes e raiva
Por ciúmes da mãe, um pai esganou a própria filha, que tinha 49 dias de vida, em Belo Jardim, no Agreste do estado, e a deixou agonizando por um dia até levá-la ao hospital, mas a menina não resistiu. Josinaldo Luiz da Silva Bernardo foi preso em flagrante, será levado para audiência de custódia, no Fórum de Pesqueira, nesta segunda-feira, e o juiz decidirá se o acusado terá prisão preventiva ou responderá ao inquérito em liberdade.

Golpe do auxílio-reclusão desvia milhões do INSS e atrapalha a vida de pessoas inocentes
O auxílio-reclusão é um benefício pago pelo INSS aos dependentes de uma pessoa presa em regime fechado ou semiaberto, desde que ela trabalhe, contribua para a Previdência e seja de baixa renda. De janeiro a outubro de 2018, foram pagos pouco mais de R$ 510 milhões em auxílio-reclusão para as famílias de 47 mil presos. Criminosos viram nesses números e - nas fragilidades de controle - uma oportunidade.

Filho mata o próprio pai com golpes de faca durante discussão em Floresta, PE
Um filho matou o próprio pai na noite deste sábado (17) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu na Fazenda Curralinho. A vítima identificada como Cícero Vicente da Silva morreu no local após ser atingido por vários golpes de faca na região do pescoço e braços. O local do crime fica próximo da divisa entre os municípios de Floresta e Serra Talhada.

Campanha de Haddad declara que gastou 15 vezes mais do que Bolsonaro informa
O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, declarou à Justiça Eleitoral despesas de campanha 15 vezes maiores que as informadas por seu adversário no segundo turno, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O petista entregou neste sábado (17) a prestação de contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia do prazo para candidatos que participaram do segundo turno.

Justiça da Bahia proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado
A Justiça da Bahia expediu uma liminar nesta semana proibindo que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) apreendam veículos com o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) atrasado.

Postar um comentário

0 Comentários