AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 23 de outubro de 2018

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Informação O Tempo Todo
Criança é baleada na cabeça em brincadeira com espingarda, na PB
Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça, na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a criança estava brincando com o irmão de 14 anos com uma espingarda, quando a arma disparou acidentalmente na cabeça.

Igrejas e prédios públicos são alvo de vandalismo em cidade do interior do RN
Duas igrejas e um posto de saúde foram atacados por vândalos durante o fim de semana e na madrugada desta segunda-feira (22) em Parelhas, cidade da região Seridó potiguar. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que já investiga uma possível relação entre as ações.

Pai de atleta morre ao saber de conquista inédita da filha em Mundial
A atleta paralímpica Cátia Oliveira subiu, ao pódio, nesse sábado (20), para receber a medalha de prata na categoria de SF1-2 de tênis de mesa, do Campeonato Mundial Paralímpico da Eslovênia. Poucas horas depois de conquistar a inédita conquista, a atleta recebeu uma triste notícia, o pai dela, Flávio Alves, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em São Paulo, quando soube que a filha tinha conquistado seu primeiro Mundial.

Brasil tem 3,4 mil mortes violentas em agosto e 34,3 mil no ano
Pelo menos 3.444 pessoas foram assassinadas no mês de agosto deste ano no Brasil. O número, porém, é ainda maior, já que quatro estados não divulgam os dados.
O índice nacional de homicídios, ferramenta criada pelo G1, permite o acompanhamento dos dados de vítimas de crimes violentos mês a mês no país. Já são 34.305 vítimas registradas nos primeiros oito meses deste ano. O número consolidado até agora contabiliza todos os homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, que, juntos, compõem os chamados crimes violentos letais e intencionais. O mapa faz parte do Monitor da Violência, uma parceria do G1 com o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.


PF investiga fotógrafo que anunciou ex como prostituta na Ásia por vingança
Um fotógrafo, de 54 anos, é investigado pela Polícia Federal depois de anunciar a ex-companheira, uma professora de dança, de 33, como prostituta na internet. A vítima vive atualmente no Reino de Bahrein, no Golfo Pérsico, na Ásia. O suspeito, morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, teve eletrônicos apreendidos.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE