POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA PRENDE, EM POMBAL, ACUSADO DE LATROCÍNIO DE VEREADOR NA CIDADE DE MACEIÓ - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

domingo, 9 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA PRENDE, EM POMBAL, ACUSADO DE LATROCÍNIO DE VEREADOR NA CIDADE DE MACEIÓ


Por volta das 20h30m o COPOM da 3 Companhia do 14 Batalhão, em Pombal, recebeu uma informação de um veículo em atitude suspeita próximo à UFCG.
Imediatamente as guarnições Policiais se deslocaram até o local e o veículo Honda Civic cor branca, placa QLH- 7999 MACEIÓ AL, foi abordado.  
O condutor foI identificado como sendo Henrique Matheus da Silva Sousa.
Ao consultar o proprIetário do veículo, foi constatado que este pertencia a Silvanio Barbosa. Após pesquisas, foi verificado que o proprietário do veículo era vereador na cidade de Maceió e teria sido encontrado morto em sua residência nessa manhã.
Com essas informações, o condutor do veículo confessou ter cometido o latrocínio utilizando uma faca, após ter relações sexuais com a vítima, tendo premeditado todo ato. Voltando à cidade de Pombal após o crime, com vários bens materiais da vitima além de R$9.780,00.
Ante os fatos constatados, foi dada voz de prisão ao acusado Henrique Matheus e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade Competente para devidas providências.
O acusado será conduzido até Maceió AL, onde ficará a disposição daquela justiça.

Nenhum comentário: