VENDEDORES AMBULANTES VENDEM NA FEIRA LIVRE DE BOM CONSELHO QUEIJO FALSO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 21 de julho de 2018

VENDEDORES AMBULANTES VENDEM NA FEIRA LIVRE DE BOM CONSELHO QUEIJO FALSO

Vários bonconselhenses durante a feira livre desse sábado, 21/07, foram lesados por vendedores ambulantes que estavam vendendo queijo falso numa carroça de mão. A denúncia só veio à tona no final da feira. A reportagem não foi informada se as autoridades policiais locais tomaram conhecimento de tal ocorrido.
Segundo uma moradora de um sítio, que também foi vitima do golpe, dois homens, com uma carroça de mão, em frente ao mercado de farinha, estavam oferecendo queijo em fatias, ou seja, um pedaço custava R$ 3,00 (três reais), dois pedaços, R$ 5,00 (cinco reais). 
Pelo valor, muita gente se interessou. Para o golpe sair "perfeito", eles ofereciam pedaços de queijo original, as vítimas satisfeitas, encomendavam vários outros pedaços ou quilogramas embalados numa bolsa plástica. 
Mas, ao chegar em casa, para alimentar o desejo de comer queijo de coalho, as vítimas viram que caíram no golpe. Ao cortarem o tal queijo e colocarem na boca, as vítimas perceberam que o queijo comprado era feito de maisena.
É aquela história do barato que saiu caro.

Nenhum comentário: