PASSAGEM DE GOVERNADOR POR BOM CONSELHO NÃO É VISTA COM AGRADO PELA POPULAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 8 de junho de 2018

PASSAGEM DE GOVERNADOR POR BOM CONSELHO NÃO É VISTA COM AGRADO PELA POPULAÇÃO

A passagem do governador Paulo Câmara por Bom Conselho não foi percebida pela população, aliás, o povo não está nem aí para presença de políticos no município. As pessoas estão incrédulas diante do descaso político instalado no País. Os eleitores, que não são poucos, vão se abster na hora de votar no próximo mês de outubro. 

O DISCURSO
Obsoleto, sem empolgação, palavras ensaiadas, o que disse aqui, disse em Saloá, em Brejão, em Angelim, em Garanhuns, enfim, totalmente repetitivo.
Ora, ouvir um governador dizer que investiu na segurança, e o que vemos são delegacias fechadas, frotas sucateadas, incontentamento por todos os lados e a criminalidade disparadas em todas as regiões do estado, aí é querer chamar todo mundo de burro.

ESTRADA DE RAINHA ISABEL
Que estrada? Sem argumentos, sem compromisso, sem discurso sobre o tema, falou superficialmente, lá por longe, que a estrada é importante e "breu", ou seja, num digo mais nada.

ESCOLA TÉCNICA
Vamos esperar a promessa dos 60 dias que vai estar pronta para inaugurar? Ou seja em pleno período eleitoral? Bom, se você acredita é melhor se ajeitar no sofá e esperar esse dia... Bom, se não acontecer, será o próximo mote de uma postagem mais aguçada.

JÁ ESTÁ FUNCIONANDO?
Geralmente, quando se inaugura uma obra num dia, no outro já entrar em pleno funcionamento. Isso vai acontecer com o matadouro de Bom Conselho? Ou seja, já está em pleno funcionamento? A população quer saber, principalmente os magarefes e açougueiros da região já que se trata de um matadouro regional.

PESQUISA
Passou na minha rua, um moça vistosa, acredito que seja de fora, fazendo uma pesquisa, casa, sim, três não. Entre as perguntas do questionário, está uma delas: "Você votaria de novo no governador Paulo Câmara"? Pelos menos na Rua C, onde fica a redação desse blog, houve uma chuvarada de "nãos". 

SEM PERGUNTAS, NÃO HÁ RESPOSTAS
Interessante, que certos e determinados que foram para fazer a cobertura não perguntaram nada ao governador. É bom lembrar que "entrevista coletiva" é uma coisa, "entrevista exclusiva", é outra, "apenas entrevista", é também outra coisa. 
Como há muito aprendiz com título de "diretor disso e daquilo", vai precisar fazer um curso de radiojornalismo completo (sem ser daqueles comprados) para descobrir realmente o "lead" jornalístico.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE