AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sábado, 9 de junho de 2018

AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO
Ministro do Supremo autoriza deputado preso a exercer mandato
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira, 8, o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), preso desde fevereiro no Centro de Detenção Provisória no Complexo da Papuda, a exercer seu mandato na Câmara dos Deputados.
João Rodrigues foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) a cinco anos e três meses em regime semiaberto em 2009. O deputado foi acusado por fraude e por dispensa irregular de licitação.
Os crimes ocorreram, segundo a Justiça, em 1999, quando o parlamentar era prefeito interino de Pinhalzinho, município do oeste de Santa Catarina. 
Segundo a denúncia do Núcleo de Ações Originárias (Naor), da Procuradoria Regional da República da 4ª Região, houve irregularidade na compra de uma retroescavadeira de R$ 60 mil.

Menino de 6 anos é estuprado dentro de escola, denunciam pais do garoto
A denúncia dos pais de um menino de 6 anos que foi supostamente estuprado dentro de uma escola em Itapajé, no Ceará, ajudou a polícia a prender dois suspeitos de cometerem o crime. A dupla teria abusado sexualmente da criança quatro vezes. A vítima contou à mãe que sentia fortes dores, mas demorou para revelar o que havia acontecido. A prisão ocorreu na quarta-feira (6).

Polícia resgata mais de 10 mulheres vítimas de exploração sexual
Um adolescente, uma grávida e outras 10 mulheres vítimas de exploração sexual foram resgatadas pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) nesta sexta-feira (8). A Operação Visibilis da Polícia Civil cumpriu mandados de busca em seis endereços, sendo cinco em Goiânia e um em Petrolina, no centro de Goiás. A polícia prendeu uma mulher responsável por manutenção de casa de prostituição. Ela pode pegar até cinco anos de prisão.

Aluno morre eletrocutado ao atender celular que estava sendo carregado
Um estudante de 16 anos morreu eletrocutado ao atender o celular enquanto o aparelho estava sendo carregado em um computador de uma escola de Tianguá, no noroeste do Ceará, nesta quinta-feira, 7. Iago Aguiar Mendes era aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio Santa Maria e assistia a uma aula de Informática quando sofreu a descarga elétrica. O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Maternidade Madalena Nunes, mas não resistiu ao choque e morreu.

‘Não me conformo com a minha situação’, diz Lula em carta a petistas
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou aos petistas um manifesto, em que se diz injustiçado e inconformado com a crise enfrentada pelo país. A mensagem foi endereçada aos cerca de dois mil militantes que participam de ato de lançamento de sua pré-candidatura nesta sexta (8) em Contagem (MG). No texto, Lula afirma ainda que levará sua campanha às últimas consequências e que não governará para o mercado.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE