LOJA DE CONFECÇÕES É ARROMBADA NO CENTRO DE BOM CONSELHO. VÁRIAS PEÇAS DE ROUPA FORAM ROUBADAS - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

sexta-feira, 18 de maio de 2018

LOJA DE CONFECÇÕES É ARROMBADA NO CENTRO DE BOM CONSELHO. VÁRIAS PEÇAS DE ROUPA FORAM ROUBADAS

A Loja do Jeans, localizada na Avenida Tenente Raul de Holanda, centro de Bom Conselho, foi arrombada nessa madrugada. O proprietário ainda não contabilizou o prejuízo.
A porta do estabelecimento foi danificada com um pé de cabra "ferro reforçado". O espaço aberto não daria para que uma pessoa de porte avantajado viesse a entrar na loja.
Três curiosidades: Uma, quem esteve no local, viu que para forçar a porta, teria que ser mais de uma pessoa. pois, muito esforço foi feito. Duas, por que o ladrão ou os ladrões, roubaram só as melhores peças de roupas, as mais caras? Terceira, como o ladrão ou os ladrões, sabiam que o circuito de câmeras estava desligado?
Interessante, que a pessoa que entrou ou as pessoas que entraram na Loja do Jeans, sabiam onde desligava as luzes do apartamento da parte superior e a parte inferior da loja. 
Coincidência? Provavelmente, o arrombamento aconteceu nas primeiras horas da madrugada dessa sexta-feira, 18/05. 
Pergunta-se: Se tem um sistema de vídeo monitoramento instalado na loja, por que deixar desligado, justamente no período noturno?

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE