25 de maio de 2018

BONCONSELHENSES SE JUNTAM AOS CAMINHONEIROS E FECHA PE-218

Ao lado dos bonconselhenses, Kassio e Cris e tantos outros, estamos nessa luta em defesa dos trabalhadores.
A greve é de todos nós. A greve é do povo brasileiro. Chega de desmando do governo federal. Esse blogueiro se solidariza nessa luta em defesa dos caminhoneiros e trabalhadores em geral.
A PE-218, uma das principais rodovias estaduais que da acesso ao estado de Alagoas, estrategicamente, foi fechada em frente a empresa Transgomes. Depois do pronunciamento do atual presidente, que fez uma ameaça à população brasileira, alguns bonconselhenses juntaram-s aos caminhoneiros do País, nessa luta de combate ao abuso no aumento dos combustíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."