COMANDO DA PM PRENDE POLICIAL MILITAR QUE CRITICOU DECISÃO DE JUIZ ATRAVÉS DE VÍDEO NA INTERNET - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

COMANDO DA PM PRENDE POLICIAL MILITAR QUE CRITICOU DECISÃO DE JUIZ ATRAVÉS DE VÍDEO NA INTERNET

Esse mundo realmente está de cabeça para baixo em todos os sentidos
O Comando Geral da Polícia Militar puniu com oito dias de prisão o cabo Robert José Leopoldino dos Santos, após o militar gravar vídeo, na companhia de outros policiais, criticando a decisão de um juiz do juiz Ricardo Jorge Cavalcante Lima, que concedeu liberdade provisória à Maria Cícera de Oliveira Lima, presa pelos policiais com oito armas.

Segundo publicação no Boletim Geral Ostensivo da PM , desta quinta-feira, 15, a conduta do militar resultou em "desrespeito às medidas gerais de ordem judicial e seus atos, assim como promover atos que se tornaram públicos que comprometeu o prestígio e a imagem da corporação', conduta tipificada nos artigos 31 e 32 do regimento militar.

O caso aconteceu no dia 12 de agosto do ano passado. O vídeo polêmico que circulou nas redes sociais mostra aproximadamente cinco policiais na porta da residência de Maria Cícera questionando os motivos que a libertaram e o nome do juiz que emitiu a decisão. “Esse é o nosso Brasil”, ironizou um dos policiais.

“Estou com meu alvará de soltura e não devo nada a ninguém”, afirmou Maria Cícera. Após as perguntas, outro policial militar volta a ironizar a situação. “Estou pedindo desculpa por ter vindo à casa da senhora, quebrado a porta, ter apreendido oito armas, ter levado a senhora constrangida até uma delegacia, algemada em uma viatura, para um dia depois a senhora estar solta”, disse.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE