AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA TARDE DE TERÇA-FEIRA, 30/01 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA TARDE DE TERÇA-FEIRA, 30/01

INFORMAÇÃO O TEMPO TODO!
Aneel propõe aumento superior a 13% para contas de luz na BA, SE e RN
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) propôs nesta terça-feira (30) aumentos médios de mais de 13% para as tarifas de energia dos consumidores da Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Filho do cantor Cristiano Neves morre em acidente na BR-135, em Corrente, no Piauí
O filho e empresário do cantor Cristiano Neves morreu vítima de um acidente automobilístico na BR-135, na descida da Pedra da Santa Marta, localizado próximo ao município de Corrente no Piauí. A vítima foi identificada como Adhemir Teixeira Neves. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (30).

Febre amarela chega à Paraíba: Cinco casos suspeitos são notificados, diz Saúde
Cinco casos suspeitos de febre amarela foram notificados na Paraíba entre 1º de janeiro e esta segunda-feira (29), segundo informado no boletim informativo divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Minas já registra 30 mortes por febre amarela
A Prefeitura de Alvinópolis, na região centro-oeste de Minas Gerais, confirmou, nesta segunda-feira (29), a primeira morte por febre amarela na cidade. Com ela, o número de vítimas fatais no Estado chega a 30. 

Van com paraibanos capota em Alagoas, uma pessoa morre e 14 ficam feridas
Uma mulher morreu e ao menos 14 pessoas ficaram feridas em um acidente com uma van com placa da Paraíba que aconteceu na manhã desse domingo (28) na rodovia AL-220, em São José da Tapera, no Sertão do estado de Alagoas.

Acidente de ônibus mata 7 e deixa outros 20 feridos no Tocantins
Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar de Dianópolis, o ônibus que vinha de Barreiras, na Bahia, com destino a Palmas, Tocantins, perdeu o controle antes de entrar em um trevo na TO-040, em Nova Jardim.

Suspeito de queimar partes íntimas da companheira confessa o crime
Um homem identificado com Luís Fernando Monteiro de Araújo, 20, confessou ter torturado e mantido em cárcere privado a ex-mulher por três dias no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ele admitiu ter cortado com faca o cabelo da vítima e queimado suas partes íntimas, nesta segunda-feira (29).

Funcionários de hospital são demitidos após vídeo ‘Que Tiro foi Esse’
A brincadeira de dançar a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho, acabou em demissão no Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia. Dois funcionários da unidade foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo dançando o hit.

Mulher leva 9 facadas do namorado um dia após denunciá-lo por agressão e ameaça de divulgação de fotos íntimas
Uma mulher levou nove facadas do namorado depois de ser atacada por ele enquanto dormia no quarto da casa dela, nessa segunda-feira (29), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Estella Cristina Ribeiro, de 32 anos, trabalha como promotora de vendas e está internada no Hospital Jardim Cuiabá.

Apresentadora é assaltada e desabafa: ‘Fui ameaçada de morte’
Patrícia Abreu, apresentadora da Record Bahia, entrou para as tristes estatísticas da criminalidade no Brasil. A jornalista publicou um relato em seu Instagram, dizendo que foi roubada na rua em que mora.

Homem condenado por matar a própria filha é preso quase 20 anos depois
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (29/1) foragido da Justiça acusado de matar a própria filha. Ele estava em Alvorada do Norte (Goiás). Os policiais o encontraram durante uma fiscalização na BR-020, no Km 174. Na ocasião, os agentes deram ordem de parada a um Fiat Strada, com placa do Distrito Federal. O veículo era conduzido por um homem de 61 anos. Em consulta aos sistemas, a PRF constatou que o motorista era condenado pela Justiça por assassinar a própria filha de 19 anos a facadas.

Nenhum comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE