29 de outubro de 2017
GIVALDO CAVALCANTE ESTEVE PARTICIPANDO DO CERCO DE JERICÓ EM RAINHA ISABEL
O Presidente do STR de Bom Conselho esteve na tarde deste Domingo (29) participando do encerramento do primeiro Cerco de Jericó, na Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no distrito de Rainha Isabel, uma celebração marcada por muito louvor, oração e bênçãos!
A missa foi presidida pelo nosso amigo e pároco Frei Zito. Na ocasião também foi celebrada a missa em memória aos 3 anos de Falecimentos de um grande homem da terra de Papacaça, o ex-vereador Cici Padilha.
Texto: André Bernardo
TURISMO: AS LEMBRANÇAS QUE GANHEI DO SERTÃO DO SERIDÓ EM CURRAIS NOVOS
Ganhei de presente dos amigos Dilson Gonçalves, turismólogo, e do senhor Ivanildo Araújo gerente da Pousada Max, um geoproduto do artista plástico, José Evangelista da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. A pedra tem pintura rupestre do Geoparque Seridó. Obrigado amigos pela receptividade!
PATROCINADORES DESSA VIAGEM
TURISMO: RECANTO DOS GUIMARÃES EM CURRAIS NOVOS-RN
Até chegar ao Pico do Totoró, zona rural de Currais Novos, o Blog do Poeta conheceu lugares fantásticos, como por exemplo, o Recanto dos Guimarães, onde a beleza das caraibeiras se confundem com a vegetação de caatinga.
Ao lado dos novos amigos, Janaina Medeiros e Dilson Gonçalves, desbravamos as belezas do Projeto Geoparque Seridó.
O intercâmbio foi muito proveitoso e singular. A nossa gratidão a esses novos amigos, Janaina, Ivanildo e Dilson.
PATROCINADORES DESSA VIAGEM
Assinar:
Postagens (Atom)