9 de setembro de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO SUSPENDE SHOW DE ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO EM ESTRELA DE ALAGOAS

Um grande show de porte milionário envolvendo a dupla: Zezé Di Camargo e Luciano, previsto para acontecer no próximo dia 6 de outubro, na pobre cidade sertaneja de Estrela de Alagoas mergulhou por água abaixo nesta sexta-feira, por determinação do Ministério Público de Alagoas, entendendo que a festa não é compatível com a crise econômica vivenciada pela Prefeitura. O evento artístico musical que também conta com a participação do cantor alagoano, Galã do Brega, está ligado a emancipação política do município.

Nas redes sociais, o prefeito Arlindo Garrote (PP) constrangido pela atitude da Justiça alagoana, publicou a seguinte nota:

“A Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas vem a público informar o cancelamento da apresentação artística da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, por ocasião das festividades alusivas a Emancipação Política do Município de Estrela de Alagoas.

O desejo era de comemorar com o povo estrelense o período chuvoso que estamos vivenciando, trazendo fé e esperança no futuro, depois de muitos anos de seca e sofrimento que prejudicou a vida financeira de muitos e assim nada mais justo, seria uma comemoração a altura, com a Emancipação Política do Município tradicionalmente festejada.

Em atendimento a recomendação do Ministério Público de Alagoas, com a finalidade de prezar pela economia em tempos de crise nacional, fez com que a medida de cancelamento fosse adotada.

O dia da Emancipação Política de Estrela de Alagoas é um momento mais que especial e estaremos unidos nesse dia, pois fui escolhido por vocês e assim permanecerei, ao lado do povo!

Abraços”

Arlindo Garrotes

por Estadão Alagoas 

VÁ SABOREAR O MELHOR DO AÇAÍ NA IMPÉRIO DO AÇAÍ

FILHA DE DEPUTADA É AGREDIDA AO SAIR DE FESTA EM BRASÍLIA

Afilha da deputada distrital Celina Leão (PPS) foi agredida na madrugada desta quinta-feira (7) ao sair do evento Na Praia, no Setor de Clubes Norte de Brasília.

De acordo com o portal Metrópoles, estudante Bruna Leão, de 20 anos, estava com mais três amigas na saída da festa, esperando um Uber. Um homem que parecia estar embriagado teria tentado entrar no carro chamado pelas jovens. As estudantes pediram que homem fosse embora. Irritado, ele empurrou uma das moças e chutou Bruna.

Era um evento no restaurante Bloco C. Quando o Uber estava chegando, esse cara, muito transtornado, tentou entrar no carro. Minha amiga falou: ‘Esse Uber é nosso!’ Depois disso, ele a empurrou e foi para cima dela. Eu disse: ‘Você vai bater em uma mulher?’. E ele veio contra mim e me deu um chute no peito. A sorte é que o homem estava tão bêbado que não pegou direito”, conta Bruna.

O motorista levou as jovens à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi registrado boletim de ocorrência. O homem tentou fugir, mas foi visto pelas jovens andando nas proximidades do evento.

É uma pessoa do mesmo círculo que nós. Ele estava dentro da festa. Ficamos muito assustadas porque não estávamos em um lugar isolado. Tinha um casal ao lado, outras pessoas esperando Uber. Foi um susto grande”, conta Bruna.

Celina, que é procuradora Especial da Mulher da Câmara Legislativa, se declarou revoltada com o caso. “É um absurdo um acontecimento desses. Não podemos nos calar nem tolerar a falta de respeito à mulher.” A Polícia Civil não comentou o caso.