12 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL RECEBE LIDERANÇAS

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável da cidade de Bom Conselho, André Bernardo,  esteve recebendo  nessa manhã, lideranças bonconselhenses, onde serviu para bater um bate-papo sobre a seca e a reforma da previdência, como também, para discutir novas ideias, já que essas lideranças também tem conhecimento e amizades na zona rural. 
Isso servirá para que todos lutem para buscar ainda mais benefícios para os agricultores da terra de Papacaça, tendo em vista que há pessoas no poder legislativo e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais interessadas em contribuir com o desenvolvimento do município.

VEREADORA MÁRCIA DO ANGICO PARTICIPA DE REUNIÃO NO SITIO AMARGOSO

A Vereadora Márcia do Angico esteve participando de uma importante reunião na Comunidade Quilombola do Sitio Amargoso e ao mesmo tempo agradeceu o carinho de todos e da líder comunitária, Maria do Sindicato. Segundo a vereadora Marcia do Angico, a comunidade vai ser contemplada com uma turma de EJA Campo do ensino fundamental.O Trabalho Continua!

JOVEM MÃE BONCONSELHENSE ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 03 DIAS

Esta desaparecida a jovem de 23 anos, residente na Rua São Bento, 50, Bairro de São Vicente Vicente,  centro, Bom Conselho.  Segundo informações da família,  ela tem duas crianças menores, UMA  de 1 ano e 6 meses e outra de 02 anos.

RADIALISTA É ASSASSINADO NO RN QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO

Radialista é assassinado quando ia para o trabalho na cidade de Grossos -RN

O radialista César Leal, foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 11 janeiro 2017, quando saía para o trabalho na cidade de Grossos no Rio Grande do Norte,onde o mesmo tinha um programa matinal em uma rádio local.
De acordo com as informações elementos em um Celta abriram fogo contra o mesmo que estava de moto, e já caiu sem vida.
Cesar foi responsável por cantar e gravar músicas na campanha do atual prefeito reeleito Mauricinho. 
A motivação ainda é desconhecida até por que o profissional tem bom relacionamento na cidade e não tinha inimigos.O caso será investigado pela polícia civil da cidade.

Cesar fazia participação diariamente na FM Costa Branca de Areia Branca e usava o nome artistico de Cesar Monteiro.


NA PARAÍBA: Pai é preso acusado de estuprar Filho de três anos no início da tarde desta quarta
No início da tarde desta quarta-feira (11) a Polícia Militar prendeu um homem acusado de estuprar o próprio filho de apenas 03 anos, no Bairro do Rangel, na grande João Pessoa.

A Mãe da criança sabia de tudo e também foi encaminhada a Delegacia. A Vítima foi submetida a fazer exames.