EMBOSCADA: NO CENTRO DE BOM CONSELHO UM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO À BALA - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

DISTRIBUIDORA SÃO MARCOS - A Nº 1 DE BOM CONSELHO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EMBOSCADA: NO CENTRO DE BOM CONSELHO UM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO À BALA

Josan Viana "camisa rosa" 
(morreu a caminho do hospital)
 Paulo de Tarso "camisa azul"
(foi transferido para Caruaru)

Deu entrada no Hospital de Bom Conselho, vítimas de arma de fogo, Josan Viana, 36 anos e Paulo de Tarso Sampaio, 39 anos, moradores do Bairro da Parmalat, centro de Bom Conselho. 
A reportagem desse blog conversou com a mãe do Josan Viana que disse o seguinte: 
"Eu e meu filho, depois do banho combinamos que antes do jantar iríamos guardar o carro dele na garagem da prefeitura, eles foram na frente e nós atrás em outro carro, quando chegamos no portão, antes que fosse aberto, duas pessoas encapuzadas numa moto, se aproximaram e atiraram à queima roupa. Meu filho morreu na hora e o Paulo, meu afilhado, que reside em Recife, ficou ferido, mas, conseguiu dirigir o carro até o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, finalizou Dona Maria de Lourdes".
A reportagem acompanhou a transferência de Paulo de Tarso para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Pelo que se viu, essa vítima sofreu disparos de arma de fogo, no queixo e na região abdominal. O Samu é que fez a transferência. Meses passados um veículo de propriedade das duas vítimas foi incendiado no meio da rua que residiam, na Otávio Correia.
Segundo informações, Josan Viana, sofreu vários tiros nas costas, cabeça e região abdominal. O corpo ainda se encontra na pedra do hospital local, para posteriormente ser levado ao IML de Caruaru.
As investigações ficarão por conta da Polícia Civil que tem o comando do delegado Alex Almeida.

Nenhum comentário: