24 de setembro de 2016

JOVEM LEVA PEDRADA APÓS CAMINHADA POLÍTICA EM BOM CONSELHO

Um jovem residente no Distrito de Rainha Isabel, identificado pelo apelido de GUGA, foi agredido na noite dessa última sexta-feira e o caso já repercute nas Redes Sociais.  
A mensagem no Facebook é a seguinte:
"Atenção autoridades... Jovem de Rainha ISABEL é agredido por pedra por vândalos de Bom Conselho na saída de Bom Conselho... Relatam os que estavam com o jovem que eram mais de 15 homens armados com pedras e facão. 
O mesmo foi atingido na testa por uma pedra e por pouco o estrago não foi maior... Aproveito pra pedir a cada cidadão que abram os olhos que olhem nossos jovens abandonados sem segurança. 
Hoje foi só uma pedra mais amanhã pode ser uma coisa pior... Cadê a SEGURANÇA na nossa Bom Conselho e da nossa Rainha Isabel"?, enfatizou uma moradora do referido distrito.

LADRÃO DE CELULARES DE BOM CONSELHO É PRESO COM PERNA QUEBRADA APÓS CAPOTAR VEÍCULO


Os dois assaltantes envolvidos na morte do policial militar, Siqueira, capotaram o veículo Astra roubado na ocorrência nas proximidades da cidade de Saloá, um deles fugiu, o outro, Josemir Barbosa dos Santos, quebrou a perna e foi preso pela polícia.
Essa era a moto que foi usada pelos assaltantes na noite dessa última sexta-feira, 23/09, quando cometeram assaltos à mão armada no centro de Bom Conselho.
Josemir Barbosa dos Santos foi encontrado com uma perna quebrada após capotar o veículo Astra no momento da fuga. Ele deverá confessar a polícia o nome do outro comparsa nessa ação criminosa. A reportagem não foi informada se com ele estavam os celulares roubados de pelo menos oito vítimas em Bom Conselho.

BRIGA DE GALERAS EM CAMINHADAS POLÍTICAS AFASTA ELEITORES

Falta apenas uma semana para terminar a campanha eleitoral 2016, mas, infelizmente, vem acontecendo uns episódios desagradáveis durante e pós caminhadas e arrastões, onde pessoas má intencionadas estão sendo flagradas com armas brancas dentro das mobilizações políticas. 
Já houve apreensão de facas e facões, confrontos entre jovens armados em praça pública, etc.

Tomara que não passe disso. Que as eleições municipais terminem em paz. É preciso que os organizadores das campanhas eleitorais de Bom Conselho, juntamente com as autoridades constituídas possam evitar algo pior.

Imagine que num arrastão que tenha acima de mil pessoas, por exemplo, aí, alguém resolva puxar algum tipo de arma e entre em confronto. O problema vai ser bem maior. 
Alguém que vai com uma faca ou um facão para um evento assim, não está bem intencionada, concorda? 
Pois bem, esperamos que nada disso venha ocorrer nessa última semana de campanha eleitoral. 
Que vença o que o povo escolher!

MORTE DE CABO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO REPERCUTE NO ESTADO DE ALAGOAS

MORRE CABO ARAPIRAQUENSE BALEADO EM PERNAMBUCO

O policial militar Cabo Siqueira, mais conhecido como Zuza faleceu, na madrugada de hoje (24) após ser confundido com assaltante e baleado por colegas de farda. O Caso ocorreu por volta das 22 horas de ontem. Cabo Siqueira era residente em Arapiraca, mas atuava na cidade de Bom Conselho (PE). 

Ele teria largado do serviço quando foi ajudar em uma ocorrência e acabou atingido no peito. Após o fato, Cabo Siqueira foi encaminhado, em estado grave, para uma unidade hospitalar em Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta das 03 da madrugada de hoje, ainda a caminho do hospital. 

PM de Arapiraca, que trabalhava em Pernambuco, morre após levar tiro no peito


Morreu na madrugada deste sábado (24), o cabo Siqueira, que mora em Arapiraca, mas trabalhava em Pernambuco. Cabo Siqueira é irmão do policial civil, Wilker. e também tem outro dois irmãos que são policiais militares. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos após levar um tiro durante uma ocorrência policial na noite desta sexta-feira (22), em Bom Conselho.
Segundo informações de um áudio que circula nas redes sociais, e gravado por um colega do cabo, que também é de Arapiraca, mas trabalha em PE, Siqueira saiu do trabalho e estava esperando o ônibus para retornar à Arapiraca quando foi informado de um roubo de um celular nas imediações onde estava.
Prontamente, o policial militar que estava à paisana, foi em direção a ocorrência. Ao chegar no local já estava uma equipe da Polícia Militar  e teria confundido Siqueira com um dos criminosos.
Ele acabou sendo atingido com um tiro no peito por um disparo efetuado por um colega de farda. .
Após ser reconhecido, cabo Siqueira foi encaminhado para um hospital de Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DA COLIGAÇÃO BOM CONSELHO PRA FRENTE

POLICIAL BALEADO EM BOM CONSELHO MORRE NO RECIFE NA MADRUGADA DESSE SÁBADO

O policial militar Siqueira, que é da cidade de Arapiraca-AL, porém, trabalhava na cidade de Águas Belas-PE, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região do peito, na noite dessa última sexta-feira, 23/09, no centro de Bom Conselho, foi transferido na madrugada desse sábado, do Hospital Dom Moura em Garanhuns, para o Hospital da Restauração em Recife. Mas, diante da gravidade do ferimento, veio a falecer. Ele tinha 11 anos de serviços prestados à Polícia Militar do estado de Pernambuco.
Segundo informações, o policial Siqueira estava de folga, mas, ao ser avisado que estava havendo assaltos na cidade por dois motoqueiros, ao tentar combater os criminosos, foi alvejado. 

CANDIDATO A VEREADOR POR PALMEIRA ESCAPA DE ACIDENTE DE MOTO

do Todo Segundo
Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (23), em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu na “Passarela dos Estudantes”, localizada na Avenida Governador Muniz Falcão.

De acordo com informações preliminares, entre as vítimas está o candidato a vereador pelo município “Val Enfermeiro” (PMN). Ele e o outro motociclista foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo as primeiras informações, “Val Enfermeiro”, sofreu várias fraturas pelo corpo e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca e deve ser submetido a procedimentos cirúrgicos.

Já a outra vítima de identidade ainda não revelada, foi liberada e encaminhada à delegacia regional do município onde prestou esclarecimento. As causas que provocaram o acidente ainda são desconhecidas.
VAL ENFERMEIRO SOFREU ACIDENTE ENQUANTO FAZIA SUA CAMPANHA ELEITORAL