24 de agosto de 2016

PAI E FILHA SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO POR FURTOS E ARQUITETAVAM HOMICÍDIO PARA O FINAL DE SEMANA

João Carlos e a filha de 17 anos foram presos em flagrante enquanto lanchavam na Flora Amazônica.
Numa ação conjunta da Polícia Militar e Civil, juntamente com PIT BULL Segurança, foi preso o casal suspeito de ter cometido dois furtos na cidade de Bom Conselho, um, dentro da prefeitura, outro, no estabelecimento de Djalma Fotografias. 

Tudo isso foi noticiado nesse blog, inclusive, divulgando as imagens das câmeras, onde aparecem João Carlos da Silva, 39 anos, e a menor de 17 anos, C.K.S.C. 

Segundo informações, eles são pai e filha e estavam morando em Bom Conselho. Num trabalho muito eficiente das polícias, foi também descoberto que eles são da cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas e que João Carlos, pai da menor, estava arquitetando matar uma pessoa nesse próximo final de semana no Loteamento Vereador José Araújo Tenório (Loteamento de Vavá), como é conhecido, justamente por que essa possível vítima teria danificado uma moto que estava com ele, usando uma faca.

João Carlos da Silva, estava portando uma arma de fogo e confessou a polícia bonconselhense que trocou a moto por um revólver calibre 38 e 04 munições para cometer o homicídio. A reportagem do blog foi informada do endereço preciso que pai e filha estavam residindo na cidade, ou seja, na Rua Sebastião Ferreira da Silva, próximo ao CERU.

Pai e filha foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade de Garanhuns. Está de parabéns toda a polícia pelo brilhante trabalho, por que evitou que mais um crime fosse cometido na terra de Papacaça.
No momento da prisão o entorno da Praça Dom Pedro II,
 ficou movimentadíssimo...
A prisão de João Carlos e a filha aconteceu por volta das 17 horas e 15 minutos, enquanto eles lanchavam na Lanchonete Flora Amazônica, como se nada tivesse ocorrido. 
O trabalho de inteligência das polícias foi fator preponderante para o sucesso da prisão dessas pessoas.

POLÍCIA PRENDE CASAL QUE FURTOU NA PREFEITURA E ESTABELECIMENTO DE FOTÓGRAFO EM BOM CONSELHO

As polícias Militar e Civil, juntamente com a equipe de segurança particular do PITT BUL numa ação conjunta, localizaram e prenderam o casal que cometeu um furto dentro da prefeitura e outro no estabelecimento do fotógrafo Djalma.

O casal estava lanchando numa lanchonete chamada Flora Amazônica, localizada na Praça Dom Pedro II, centro de Bom Conselho. Segundo informações, o casal está sendo levado para o plantão da Delegacia Regional de Garanhuns.
Daqui a pouco mais informações!

PEDREIRO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BOM CONSELHO


Antônio Apolinário
Foi expedido pelo juiz de direito de Bom Conselho, Ícaro Nobre Fonseca, o pedido de prisão preventiva a desfavor do pedreiro, Antônio Apolinário Cordeiro, residente na Rua Professora Maria Concília, Bairro do CERU, Bom Conselho. O motivo da prisão foi a acusação de tentativa de homicídio contra a ex-companheira. A prisão foi realizada pelos agentes da Polícia Civil que tem o comando do delegado Alex Almeida.

PARA SE FAZER ALGO TEM QUE TER DINHEIRO, OU VOCÊ ACHA QUE ELEIÇÃO GANHA NO BLÁ-BLÁ-BLÁ?

UMA CAMPANHA ELEITORAL NÃO SE FAZ SEM DINHEIRO.
AFINAL O QUE SE FAZ SEM DINHEIRO?
Duas semanas de campanha eleitoral em Bom Conselho e no resto do País, já pudemos observar que muita coisa está sendo no improviso, muitos candidatos que deram um "vapor", financeiramente falando, botaram o "pé no freio" e desaceleraram, por que as verbas, ou aquela verba financeira "prometida", não apareceu. E agora, o que fazer, se a campanha está no clima de caminhar para a reta final?

Está na hora de deixar o improviso de lado e fazer as seguintes perguntas: "Continuo ou paro? Aonde vou buscar ou encontrar "dinheiro para investir ou gastar"? Ou ainda é melhor continuar no improviso?

Bom, candidato que almeja sucesso na disputa faz esses questionamentos. Tem gente "torrando o tacho", se ganhar, ótimo, se perder, coloque mais quatro anos de lamentação, isso se for o tempo necessário para pagar as dívidas de campanha...

Nesse intervalo de tempo, de duas semanas de campanha oficialmente, já tem candidato já "abrindo o bico", ou seja, sufocado diante de tantos compromissos, que não podem falhar senão perde a confiança, a credibilidade e o voto, que é o mais precioso.

O tempo nesse momento é um dos principais inimigos dos candidatos que estão nessa parafernália eleitoral...

Quem viver, verá!


DELIBERAÇÕES APROVADAS EM ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

DELIBERAÇÕES APROVADAS EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS  DELEGADOS DE POLÍCIA DE PERNAMBUCO EM 23/08/2016.
1.       Entrega imediata (setembro) dos plantões em regime de PJES em todo o Estado;
2.       Suspensão das operações de inteligência policial (ORQ), com exceção das que investigam crimes contra a administração pública (combate à corrupção). Não iniciar novas operações e concluir os casos em andamento na forma tradicional;
3.       META ZERO dos protocolos da SEPLAG, trabalhando apenas em requisitórios, precatórias, flagrantes e demais casos de investigados presos;
4.       NOVO FOCO DAS DELEGACIAS DE POLÍCIA: investigação de crimes eleitorais (compra de voto), fraude às licitações e lavagem de dinheiro relativa aos crimes de corrupção;
5.       Saída IMEDIATA dos grupos de WhatsApp de trabalho e o desligamento dos telefones funcionais após o horário do expediente.
6.       Lançamento de campanha publicitária (outdoors e meios de comunicação) em todo o Estado;
7.       Só iniciar o flagrante após o recebimento do laudo de constatação preliminar, nos casos de tráfico e uso de entorpecentes;
8.       Em caso de indício de lesão no preso, exigir documento hospitalar do atendimento de emergência (ficha de esclarecimento), antes do recebimento da ocorrência;
9.       Zerar a Operação CONTRA-AMEAÇA, que não é exigência legal;
10.   Realização de diligências SOMENTE quando houver equipamentos de proteção individual disponível (coletes à prova de bala);
11.   Exigir quantitativo adequado de policiais para realizar condução de presos;
12.   Somente realizar deslocamentos entre cidades somente após recebimento antecipado de diárias;
13.   Realização de Seminário de Crimes Eleitorais na Adeppe;
14.   Criação de um Disque-denúncia na ADEPPE, exclusivo para o combate aos crimes de corrupção;
15.   Criação de um grupo para Acompanhamento da Implementação das Medidas.