7 de julho de 2016

BONCONSELHENSE VIAJA PARA TRABALHAR NO ES E DESAPARECE ANTES DE CHEGAR AO ENDEREÇO FINALR

O bonconselhense do Distrito de Rainha Isabel, conhecido por Reginaldo Guilherme da Silva, 25 anos, residente no Sítio Taquari, viajou na última sexta-feira, 01/07, para o estado do Espírito Santo a trabalho, quando estava chegando ao destino final, em Vitória, ligou para o irmão falando que tinha perdido o ônibus com as roupas e os documentos. 

Nisso, faltavam apenas 04 horas de viagem pra chegar no local onde os irmão moram. Na ligação telefônica, os irmãos disseram que estavam indo busca-lo. Quando chegaram na rodoviária de Vitória, capital do Espírito Santo, não o encontraram mais e nem o celular dele está funcionando.
A família do Reginaldo Guilherme está aflita, pois, não tem nenhum tipo de informação sobre o paradeiro do mesmo. Sabe-se que ele viajou num ônibus clandestino e não chegou a concluir o roteiro da viagem.


Qual informação enviar para redação desse blog pelo e-mail claudioandreopoeta@gmail.com

EMPRESÁRIA TUKA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DO REVENDEDOR EM GARANHUNS

No último 25/06, aconteceu em Garanhuns, no Restaurante do Relógio, a comemoração do Dia do Revendedor, promovido pela representante da emrpesa Rommanel da cidade de Garanhuns, com a participação de revendedoras da marca de todo agreste meridional. 
A cidade de Bom Conselho teve sua representação através da empresária TUKA, proprietária da DONATO SEMI-JÓIAS. O almoço serviu para alavancar novas ideias de mercado com as revendedoras.

ENCONTRO DE MULHERES RURAIS FOI REALIZADO EM GARANHUNS

Na manhã dessa última quarta-feira, 07/07, aconteceu o I Encontro Estadual de Mulheres Rurais dos Colegiados Territoriais de Pernambuco.
Foi em Garanhuns na UAG. Participaram 50 mulheres de Bom Conselho, através da articulação do CMDRS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e IPA
Teve participação de mulheres de todo o estado de Pernambuco. Onde foram discutidos sobre os seguintes temas:
1. Políticas públicas para as mulheres Rurais.
2. Violência contra a mulher.
3. Autonomia e empoderamento das mulheres. 
4. A importância da mídia e dos meios de comunicação no empoderamento ou enfraquecimento das mulheres. Ao todo, foram 350 mulheres de todo o estado.