30 de maio de 2016

MÁRCIA DO ANGICO E DANNILO GODOY PARTICIPAM DE ATIVIDADES NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Na festa em homenagem ao Dia das Mães da Barra do Brejo, zona rural de Bom Conselho, a vereadora Márcia do Angico, juntamente com o prefeito Dannilo Godoy, estiveram prestigiando o evento.
Na Associação Comunitária do Bairro de São Rafael, a vereadora Márcia do Angico, com o prefeito Dannilo Godoy e secretários, cumpriram agenda de visitação. A reunião teve o comando da presidente da senhora Nilda.
A Comunidade Quilombola do Sítio Flores, vivenciou uma simples comemoração ao Dia das Mães, onde a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho se fez presente. Em todos os lugares, a vereadora Márcia do Angico tem serviços prestados e há ações do governo municipal.
No Sítio Queimada Grande, a comunidade esteve também reunida e mais uma vez a vereadora Márcia do Angico esteve discutindo com os associados projetos que possam tornar-se realidade através de ações do Poder Municipal.
Seja na zona rural ou na cidade, o governo municipal tem deixado sua marca. A vereadora Márcia do Angico tem se tornado o elo entre comunidade e poder executivo municipal.

DOIS MAIORES E UM MENOR PROMOVERAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA EM BOM CONSELHO

Daniel Silva e Álisson Gomes

Por volta das 14 horas e 10 minutos dessa segunda-feira, 30/05, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bom Conselho, onde ficou registrada a seguinte ocorrência policial:

Um menor de idade identificado pelas iniciais D.M.G.D.S, residente na Rua Valdemar Urquisa, Parmalat, juntamente com os maiores de idade, Daniel Silva FerreiraÁlisson Gomes da Silva, ambos da Serra de Santa Terezinha, foram flagrados promovendo disparos de armas de fogo em via pública. A Polícia Civil encaminhou os bagunceiros para a delegacia da cidade, localizada na Rua José Amaral.

O menor foi entregue ao Conselho Tutelar e os dois maiores foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade, graças ao trabalho da Polícia Civil que tem o comando do delegado Alex Almeida Silva.

A ocorrência se deu na Travessa Padre Cícero, Serra de Santa Terezinha, centro de Bom Conselho, após denúncias de moradores. Com os acusados, foram encontradas cápsulas e munições, menos a arma usada por eles, que possivelmente esconderam e não quiseram informar a polícia que esteve na ocorrência.
FOTOS: PC-BC

O QUE FALTA NO BRASIL NÃO É UMA TOCHA, MAS, APRENDERMOS A DAR VALOR AO QUE É PRIORITÁRIO

Interessante, "enquanto estão encantados com a tocha, o candeeiro de casa está sem gás", assim é o que venho pensando.

Enquanto os brasileiros estão precisando de segurança, a tocha tem de sobra. Por isso que o País não é levado a sério. Por isso que as coisas nunca vão mudar. 

O que é importante é deixado de lado. Enquanto o desemprego está assolando de canto a canto do País, o povo tem o "ego massageado" com uma tocha, mesmo que ela represente a "união de um povo".

O povo correndo atrás de uma tocha, enquanto que não vimos manifestação nenhuma em prol das famílias que foram vítimas do crime ambiental na cidade de Mariana em Minas Gerais.

Pergunte se os políticos em Brasilia estão preocupados com o bem estar da coletividade. Infelizmente, somos reféns de um "capitalismo" e um "consumismo", sem antes mesmo de termos aprendido a administrar nossos próprio conflitos, sejam eles,  familiar, educacional, social, político e financeiro.
Povo bom é aquele que é fácil de acreditar em sonhos de carochinhas... Esse é meu ponto de vista e ponto!

VEREADORA LÉA RAMOS PARTICIPA DE EVENTO NO DISTRITO DE LAGOA DE SÃO JOSÉ

Ver. Léa Ramos e o prefeito
Dannilo Godoy
 participam de evento no
Distrito de Lagoa de São José
A vereadora Léa Ramos esteve sendo recepcionada mais uma vez no Distrito de Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho. 
Na oportunidade, aconteceu a reunião da associação da comunidade e uma festa em comemoração ao Dia das Mães. 
A vereadora Léa Ramos, quem tem serviços prestados no referido distrito, recebeu apoio total para que consiga se reeleger no próximo pleito eleitoral. O evento se deu na piscina da residência do senhor Ênio Oliveira, com o apoio de toda a família.

CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS BELAS COGITA IMPEACHMENT DE PREFEITO


Agora que conseguem Auditoria para o caso do IPREAB. Somando com três contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, há respaldo legal suficiente para pedirem o afastamento imediato do Gestor Municipal.

O que parecia distante, agora ficou perto. O impeachment que só se via pela televisão, parece estar chegando a Águas Belas. Se, com três contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas que prova crime de improbidade administrativa já podia pedir o afastamento do Prefeito. 

Imagina agora, que as contas do Instituto de Previdência de Águas Belas (IPREAB) serão revisadas. Os vereadores de oposição conseguiram Auditoria para o caso.

De autoria do vereador Alan Roberto (Buda), o requerimento nº0012/2016, pediu intervenção do Ministério Público Federal e Estadual juntamente com o Tribunal de Contas do Estado para o caso IPREAB, foi prontamente aprovado pela bancada de oposição. Preocupados com os aposentados e pensionistas, os vereadores buscam entender o que está acontecendo com o IPREAB, onde está o dinheiro das pessoas, dos idosos que dependem unicamente do benefício.
                                                                                  Câmara recebeu um Ofício, um parecer positivo de Auditoria. E o mais breve será iniciado o processo de revisão financeira do IPREAB. Depois do resultado. A bancada oposicionista terá outra atuação. Sempre embasada nas leis municipal e nacional.